• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - homicídios, tráfico, prisão e furto.

    TROCA DE TIROS E APREENSÃO DE ESCOPETA

    Patamo Bravo, comandada pelo Cabo Américo, composta pelos Cabos Roberto e Cosmo, e a Patamo Alpha comandada pelo Subtenente Mauro Bernardo, composta pelo Cabo Meirelles e Soldado Bernardo,  receberam a informação de transeuntes que na localidade do Valão, estava tendo troca de tiros, de imediato procederam ao local, onde bateram de frente com um grupo de 03 homens, sendo dois com pistolas nas mãos e um terceiro homem, com uma "escopeta" calibre 12, onde houve troca de tiros e os meliantes empreenderam fuga por terreno baldio, tendo deixado para trás na fuga, uma espingarda calibre 12 e duas munições intactas, não sendo possível localizar os mesmos e procedido a 126 DP, onde foi feita a apreensão da espingarda Boito calibre 12 com 02 munições intactas.




    SUBTENENTE MAURO BERNARDO PRENDE TRAFICANTE NA RAINHA.


    A mesma equipe sob o comando Subtenente Bernardo e Cabo Américo, foi  verificar a uma denuncia anônima e logrou êxito em encontrar em uma residência na Rua 12 de Maio, 20 - Rainha da Sucata - Cabo Frio,  uma grande quantidade de drogas, mais especificamente 300 pedras de crack, 100 trouxinhas de maconha, 40 cápsulas de cocaína e uma pistola sem numeração aparente. Sendo encontrada uma mulher de 26 anos, Veronica Francisco Pacheco,  onde foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada a 126 DP.



    FURTO DE CAIXA D`ÁGUA DO SEBRAE, EM SÃO PEDRO .

    Na Rua São Pedro, Bairro Estação, por volta das 4 horas da madrugada de domingo, foram abordados em situação suspeita 3 pessoas, em um Fiat Fiorino prata, placa CTP 3497. Eles estavam com duas Caixas d`água, que pertencem ao Sebrae, que estavam instaladas em um Stand no bairro . Foram presos em flagrantes Flavio Machado, 26 anos, Leandro Borges Silva, 27 anos e Welton Gomes de Oliveira, 20 anos, na 125ªDp.


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALECRIM 

    João Pedro dos Santos Souza, 19 anos, foi baleado no torax, quando a vítima estava com 5 amigos passando na Estrada do Alecrim, no bairro com o mesmo nome, em São Pedro . Segundo informações da vítima, não sabe identificar os autores .


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO 

    No Parque Estoril, na Rua  Miami, São Pedro, Leonardo da Cruz Pires, 25 anos, foi ferido no peito com golpes de facão, deferido por Jorge Heizer, 69 anos. O acusado foi detido e preso em flagrante. A vítima foi internada no Hospital de São Pedro .


    HOMICÍDIO NO PARQUE ELDORADO 

     Na Rua do Barco, Parque Eldorado, Cabo Frio, a polícia registrou a morte de Alcides Cunha Rangel, 33 anos. A vítima foi atingida 2 vezes na cabeça. O corpo foi levado para o IML .


    HOMEM MORTO A PAULADAS EM AQUÁRIUS 

    Na Rua 8, na Travessa 8 de julho, em Aquárius, Cabo Frio, Leandro de Souza Araujo, 31 anos, foi morto a pauladas. Segundo informações o autor seria Diego Marcos Vieira da Silva, 22 anos, que foi preso em flagrante . Segundo apurado pela polícia, o Diego chamou o Leandro para sair e beber, quando o atacou. O motivo do crime teria sido uma discussão que aconteceu na semana passada .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia