• Click aqui

    Equipes de Mauro Bernardo e Sargento Américo por pouco não pediram música no Fantástico.




    Patamo Alfa comandada pelo Sub Ten Bernardo e composta pelos Cabo J. Américo, Cabo Meirelles e Soldado Bernardo e apoiada pelo Patamo Bravo (Sgt Américo, Cb Roberto, Cb Cosmo e Sd André), logrou êxito em abordar um elemento no Beco das Crianças - Estrada Velha de Buzios - Cabo Frio.
    Encontraram em posse do mesmo um saco plástico contendo 40 Trouxinhas de Maconha e 20 Capsulas de Cocaína e R$ 30,00 em espécie, sendo dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 126 DP, onde foi apresentado os fatos à autoridade policial, sendo autuado em flagrante no crime de trafico de drogas.

    Mais tarde a Patamo Bravo, comandada pelo Sargento Américo e composta pelos Cabos Roberto e Cosmo e Soldade André, apoiada pela Patamo Alfa (Sub Ten Bernardo, Cb J. Américo, Cb Meirelles e Sd Bernardo), após receber uma denúncia anônima que a casa no final da Rua Monte Alegre, onde mora o vulgo Alex, estaria guardando armas e drogas. De imediato guarnição procedeu em diligencia ao local, logrando êxito em encontrar a casa. Ao perceber a chegada da guarnição,o elemento tentou empreender fuga pelos fundos, sendo detido pela guarnição e em revista em sua residência, encontraram escondido numa gaveta de roupas, 01 pistola calibre 9mm, municiada  e um saco de pano com 30 munições calibre 9mm, ainda foi  encontrado no interior do quarto 01 saco preto lacrado, contendo em seu interior uma carga fechada de cocaína com 50 cápsulas e 01 folha de papel com diversas anotações referente a contabilidade do tráfico de drogas, sendo dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 126ª DP, onde foi apresentado os fatos à autoridade policial, sendo o Alexsandro Malveiri Maciel, 20 anos, autuado em flagrante no crime de trafico de drogas, associação ao trafico e porte de arma.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia