• Click aqui

    Carro da PMAC, que levava pacientes para Niterói, se envolve em acidente .




    O Siena da PMAC ficou totalmente destruído .



    Os passageiros do Siena nada sofreram .

    Marcas de sangue do motociclista .

    O trânsito ficou congestionado .



    Visão de dentro do Siena .

    No meio fio garrafa térmica, luvas descartáveis que voaram do Siena .




    Na manhã desta quinta feira, 18, o automóvel Siena, da PMAC, placa LTP 3346,  que conduzia duas mulheres para um hospital em Icaraí, se envolveu num acidente na RJ 140, por volta das 7 horas,  altura do bairro Baixo Grande, próximo ao Posto Estrela Dalva. Segundo o motorista do Siena, Paulo Roberto, o motociclista seguia pela contra mão saindo do posto de combustível com intenção de pegar o retorno em direção São Cristovão, quando atingiu a frente do Siena . O motociclista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Alberto, que o levou o ferido para ser atendido no Hospital de Morro dos Milagres, em São Pedro D`Aldeia. Segundo informações o seu estado de saúde é estável. 
    Os pacientes que estava indo para uma consulta médica tiveram um grande susto, não sofreram ferimentos e permaneciam ao lado do veículo até a chegada de um outro carro para levá-los para casa. _Chega de pegar a estrada por hoje. Esse susto foi o bastante . Afirmou uma delas.
    O Senhor Paulo Roberto, motorista do Siena, contou que recentemente perdeu um filho, também em acidente automobilístico e ainda sofre com a perda, quando tomou este susto . A identidade do motociclista não foi revelada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia