• Click aqui

    Bailarinos de Arraial do Cabo fazem sucesso em Joinville


    Corpo de balé cabista participa do 31° Festival Internacional de Dança de Joinville, em Santa Catarina


    Bailarinos do Projeto “Pescando Talentos”, que é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia estão participando do 31° Festival Internacional de Dança de Joinville, em Santa Catarina. O corpo de balé já apresentou duas coreografias sob a direção das professoras Eliza Cunha e Regina Coutinho, e vem atraindo a atenção do público de várias nacionalidades.
    De acordo com o diretor de Cultura, Fernando Resende, a equipe vem demonstrando toda a sua técnica na mostra competitiva que é dividida em sete gêneros: Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico, Dança Contemporânea, Sapateado, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares. Nos intervalos, eles participam de cursos e oficinas diárias durante o evento, visando aprimorar ainda mais a técnica nos eventos em que são convidadas a participar.
    O corpo de dança de Arraial do Cabo coleciona mais de 100 troféus em competições de dança. Em Joinville, o grupo é composto por 16 bailarinos e quatro coordenadores e as apresentações irão até o dia esta sexta-feira, 26.
     “Agradecemos ao prefeito Andinho pelo apoio incondicional que tem dispensado a todas as áreas da cultura cabista, e nos proporcionado essa viagem, que era o sonho de todos nós”, concluiu Fernando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia