• Click aqui

    18ª Bikerfest Tubarões acontece no dia 18 de julho na área de eventos.

    Banda Faixa Etária é uma das grandes atrações .


    Um dos mais tradicionais eventos motociclísticos do Brasil, o Bikerfest Tubarões 2013 chega à sua 18ª edição com novidades que prometem reunir de 18 a 21 de julho em Cabo Frio, na Região dos Lagos Fluminense, um número recorde de motociclistas de todo o país. Além de ser realizado em um novo local, o 18º Bikerfest Tubarões contará com um camping ao lado da área do evento, dessa vez no antigo estacionamento do Supermercado Sendas, ao lado do Parque de Eventos, bem na entrada da cidade. A área tem cerca de 30 mil metros quadrados, com acesso fácil ao Centro e às praias de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.
    O presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino, estima receber motociclistas de todo o país, principalmente de São Paulo e Minas Gerais, sem falar nos fluminenses. Para tanto, ele promete uma super infraestrutura com foco, em especial, numa melhor acolhida aos motociclistas. Mais de dez bandas do circuito motociclístico brasileiro vão movimentar o evento, que contará com a banda Faixa Etária no show principal, às 22h do dia 20.
    - Como o motociclista é nosso público-alvo, buscamos um local onde pudéssemos realizar o Bikerfest e, ao mesmo tempo, instalar ao lado um camping com toda a estrutura. Essa hospedagem alternativa é uma solicitação de muitos motociclistas. Imaginem a facilidade que isso vai gerar?
    Está confirmada a presença das grandes montadoras de motocicletas, como a BMW, Honda e Triumph, e mais de 30 expositores de produtos de couro. Um sistema de câmeras vai monitorar todo o evento nos quatro dias, oferecendo segurança não só aos motociclistas como aos visitantes e demais participantes do encontro. O prefeito Alair Corrêa e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio (Acia), Walmir Leal Porto, dão total apoio ao evento.
    -- É um acontecimento que divulga Cabo Frio em todo o Brasil. É a oportunidade de mostramos nossas riquezas naturais, a limpeza e a organização da cidade. O Bikerfest atrai um turismo de qualidade que movimenta nossa economia. Vamos receber os motociclistas de braços abertos – afirmou o prefeito.
    O secretário de Eventos de Cabo Frio, Édson Leonardes, também motociclista (Harley Electra), disse que o Bikerfest vai antecipar as comemorações do Dia do Motociclista (27 de julho).
    -- Toda a cidade será envolvida no clima das duas rodas, sobretudo os restaurantes. Nos quatro dias do Bikerfest, também vamos promover eventos nas praias e nos pontos mais visitados pelos motociclistas durante o dia. O novo local dará mais visibilidade ao evento – garantiu.
    A banda Faixa Etária (www.faixaetaria.com.br), que fez seu primeiro grande show no evento dos Tubarões há 11 anos, vai se apresentar com novo repertório que promete surpreender. O evento e o show estão sendo divulgados em paineis nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói, por onde passam mais de cem mil veículos por dia. O apoio é da Transreta Guindastes, Mega Energia, Grupo CCR e Montoline (referência em motos).
    Todas as informações sobre o evento, com dicas de hospedagem e de passeios, estão nos sites http://www.motoclubetubaroes.com.br/ ouhttp://cabofrioturismo.com.br/.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia