• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - tráfico, tentativa, homicídios e prisões .

    SUBTENENTE MAURO BERNARDO E  GUARNIÇÃO DO CABO AMÉRICO REALIZARAM 2 OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO .


    Patamo Alfa, comandada pelo SubTen Bernardo, composta pelo cabo Meirelles e Soldado Bernardo, e Patamo Bravo, comandada pelo Cabo Américo, compota pelos Cabos Cosmo e Roberto, em operação conjunta na Rainha da Sucata logrou êxito em deter um menor , de 15 anos, que transportava em uma bolsa um grande quantidade de drogas  (350 Pedras de Crack, 240 Trouxinhas de Maconha e 08 Tabletes de Maconha) que iria abastecer a boca de fumo da localidade além de 165 reais em espécie.  
    O material apreendido foi encaminhado ao ICCE de acordo com a legislaçao vigente, sendo o menor autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficando apreendido. O referido menor ja tem passagem policial por porte de arma. 


    Mais tarde quando em patrulhamento pela comunidade da Rainha da Sucata, avistou um elemento parado em frente a uma construção, momento em que outro elemento estava saindo da construção com uma sacola nas mãos. 
    Ao abordar-los constatou que era uma grande carga de drogas (150 Pedras de Crack, 200 Trouxinhas de Maconha, 50 Capsulas de Cocaína , 08 tabletes de maconha e  200 reais, diante dos fatos o menor de 17 anos confessou ser o proprietário das drogas e que estava traficando no local, e o outro confessou que tinha ido comprar uma trouxinha de maconha, sendo o menor autuado em flagrante por trafico, ficando apreendido e o outro como usuário, sendo liberado em seguida.




    TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

    Na Rua da Paz, no bairro Colina , em São Pedro, na manhã de quinta, aconteceu uma tentativa de homicídio. Eduardo Borges dos Santos, 22 anos, que foi baleado e socorrido no PU de São Pedro. Além disso o veículo também foi levado . Mais tarde o Corsa Branco KPJ 1437, que pertence a vítima foi localizado na Estrada Velha de Búzios, Jardim Esperança, com Diego Luiz Nunes Freitas, 20 anos, e Débora da Silva Freitas, 18 anos , que confessaram serem os autores da tentativa . Foram presos na 126ªDp.

    HOMICÍDIO NO MORRO DOS MILAGRES 

    Na Rua Prefeito José Alberto J. Souza, Morro dos Milagres, São Pedro, Reginaldo Farias da Silva, 40 anos, foi morto com 3 tiros,na noite de quinta feira, por volta das 19 horas. Segundo informações apuradas no local, a vítima tinha envolvimento com tráfico .

    HOMICÍDIO EM ARARUAMA 

     No bairro Multirão, Araruama, na Rua Orácio Vieira, a polícia registrou a morte de Márcio da Silva, 20 anos, atingido por disparo de arma de fogo . Ocorrência registrada na 118 Dp.


    TRÁFICO DE DROGAS 

    A guarnição do Cabo Duque em patrulhamento pela Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, São Pedro, abordou um menor, com 15 anos, e Luiz Fernando Elias dos Santos Ferreira, 22 anos. Os dois estavam em uma moto Yamaha, placa KYQ 4465, preta, com uma bolsa, contendo 27 cápsulas de cocaína e 130 reais em espécie. Foram presos na 125ªDp. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia