• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tráfico, prisões, menores apreendidos e drogas.

    Cabo Meirelles, Soldado Bernardo e Sub tenente Mauro Bernardo

    Droga apreendida no beco do Rato .


    Cabo Américo com drogas apreendidas no Manoel Correa.

    TRÁFICO EM BÚZIOS .

    Na Rua Brasil, Cem Braças, Búzios, a equipe do Sargento Torres abordou um menor, 14 anos, que foi flagrado com 35 papelotes de cocaína e 50 reais em espécie . Foi levado para 127ª Dp, onde ficou apreendido por tráfico .

    TRÁFICO EM MARIA JOAQUINA 

    Após realizar a ocorrência no bairro de Cem Braças, a equipe do Sargento Torres partiu para investigar uma denúncia no bairro de Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Rua Justiniano de Souza, onde abordou Rodrigo Conceição Monteiro, 23 anos. Ele estava com uma mochila e dentro haviam 213 sacolés de cocaína e uma balança de precisão. Foi levado para delegacia onde foi preso por tráfico .

    DROGAS APREENDIDAS NO BECO DO RATO

    A equipe do Subtenente Mauro Bernardo, composta pelo Cabo Meirelles e Soldado Bernardo, durante esta madrugada, por volta de 01:00hs., teve a atenção voltada para 2 elementos no Beco do Rato, no Porto do Carro, Cabo Frio. Um dos elementos fugiu o outro foi detido e flagrado com um papelote de cocaína. Numa sacola abandonada os policiais encontraram 90 sacolés de cocaína, 10 pedras de crack, 10 cápsulas de cocaína. Todo o material foi apreendido. O homem detido foi autuado por uso de entorpecente e liberado. 

    TRÁFICO NO MANOEL CORREA 

    Na Rua 7, no bairro Manoel Correa, Cabo Frio, a equipe do Cabo Américo abordou um menor, 15 anos, por volta das 17 horas. Foi flagrado com 15 cápsulas de cocaína e 200 reais em espécie . Foi encaminhado para 126ªDp onde ficou apreendido. 

    TRÁFICO NO PORTO DO CARRO 

    Equipe do Sargento Andrei, na Rua Corretor José Zaponi, no Porto do Carro, São Pedro, abordou um menor, 14 anos, que estava com 21 trouxinhas de maconha e 524 reais em espécie. O menor foi apreendido na 125ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia