• Click aqui

    Prefeitura desvia trânsito na estrada Cabo Frio/Búzios


    Trabalho de técnicos da prefeitura interdita Estrada Velha de Búzios por falta de condições de trafegabilidade com riscos aos motoristas

    Desde as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (24/6) os motoristas que trafegam pela Estrada Velha no Caminho de Búzios vão encontrar parte do trecho interditado. O bloqueio feito pela prefeitura de Cabo Frio foi preciso para que técnicos da secretaria de obras e planejamento possam trabalhar no levantamento, pesquisas e medições de todos os cerca de quatro quilômetros que estão sem condições de tráfego.

    Para quem sai de Cabo Frio e vai para Búzios encontra o desvio com cones na Praça central do bairro Tangará, dobra à direita e segue até a Estrada do Guriri (RJ-102), entra à esquerda e segue normalmente pelo asfalto em direção ao antigo Centrinho - hoje Instituto Federal Fluminense (IFF).

    Para quem vem de Búzios e deseja chegar ao Tangará, Jardim Esperança e depois a Cabo Frio vai encontrar o desvio no trevo logo depois do ponto de ônibus do IFF. Os cones estão posicionados na entrada da antiga estrada, nas proximidades das placas de identificação.

    Os motoristas devem seguir  pela Estrada do Guriri e ao depois do sinal eletrônico de redução de velocidade por conta da escola na área, podem optar em dobrar à direita e seguir para o bairro Tangará ou  Jardim Esperança.  Quem pretende ir direto ao centro de Cabo Frio pode seguir em frente que terá acesso aos bairros do Jacaré e Gamboa. A partir daí é só seguir o fluxo normal do trânsito.

    A interdição da Estrada Velha de Búzios que está cheias de buracos, sem asfalto na maior parte do trecho oferecendo riscos para quem trafega naquela área não tem data para ser liberada.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia