• Click aqui

    No dia de seu aniversário, Alair confirma Roberto Carlos em Novembro.





    Prefeito tirou fotos dos amigos em seu gabinete .

    No dia do seu aniversário, o prefeito Alair Correa recebeu familiares, amigos e colaboradores em seu gabinete. Cerca de 100 pessoas deram –lhe os parabéns pelos 71 anos, onde o Padre Jorge Luis deu uma palavra e falou sobre a sabedoria e paciência.  Num dia festivo e no mínimo diferente, pois o prefeito, que normalmente é fotografado de todos os lugares, hoje estava igual a uma criança com seu tablet tirando fotos dos presentes.

    O prefeito falou comigo sobre a agenda e como se sente fazendo 71 anos :
    _”Hoje vou almoçar com minha família e mais tarde vou continuar a trabalhar aqui no gabinete . Amanhã vou realizar um culto no Riala, toda a população está convidada. Na quinta feira irei realizar uma missa na Igreja de São Cristovão, celebrada pelo padre Francisco.   É uma data muito especial, pois não posso deixar de lembrar do aniversário de meu falecido filho,Márcio, que iria fazer aniversário no dia 10 .
    Completar 71 anos com a disposição que tenho é um privilégio. Costumo brincar com os mais próximos que da cabeça até o pescoço a idade é de 71, pois tenho a sabedoria de anos. Do pescoço até o umbigo a idade é de 45 anos, pois, graças a Deus, não tenho problema algum. Do umbigo até os pés sou bem mais novo ( risos )...”

    O prefeito falou também sobre que tipo presente gostaria de ganhar :
    _” Se pudesse escolher seria um presente mais complexo. Seria a minha salvação. Sei que isso leva tempo e perseverança. Mas vou caminhando.
    Presente mesmo quero dar ao povo de Cabo Frio. Depois da passagem a 50 centavos, o Lanche do trabalhador, iremos distribuir em breve 10 mil cestas básicas, também vou lançar o cartão dignidade que funcionará como o bolsa família, dando direito a 100 reais. E por último e em  primeira mão, o show de Roberto Carlos, no dia 16 de novembro, para comemorar o aniversário da cidade .”


    Logo depois recebeu mais um abraço do seu filho, vereador Marcelo Correa, e entrou em mais uma reunião no seu gabinete . Mas fez questão de nos convidar para uma de suas festas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia