• Click aqui

    II Conferência Municipal de Educação acontece em Arraial do Cabo


    Evento encerra-se nesta sexta-feira, dia 14

     Está sendo realizado na 1º Igreja Batista de Arraial do Cabo, a II Conferência Municipal de Educação. Promovido pela Secretaria de Educação cabista, a abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, e termina na sexta-feira, 14, às 17h. Durante a manhã, os profissionais assistiram uma apresentação cultural com alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, do morro da Cabocla, acompanhado do violonista Junior Carriço, e uma palestra do professor Evaldo Bittencourt, mestre em políticas públicas, secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de São Pedro da Aldeia.
    A II Conferência Municipal de Educação teve início com a composição da mesa, onde estiveram presentes o prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso, o Andinho; a subsecretária de Educação, Marcela Melo; e o secretário de Educação, Claudio Mendonça e Evaldo Bittencourt.
    O prefeito Andinho agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do avanço do IDEB, no município cabista.
    “Tivemos um grande avanço no IDEB, desde que assumimos. Estou muito feliz e grato a Deus por tudo que tem acontecido em nossa educação. Também agradeço a todos os profissionais que estão contribuindo para o desenvolvimento da educação da nossa cidade”, disse o prefeito. 
    A Conferência termina nesta sexta-feira, dia 14, com produção das propostas dos grupos de trabalho que serão formados nesta quinta-feira; apresentação das propostas; plenária para escolha dos delegados e plenária final da conferência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia