• Click aqui

    Começa a reforma emergencial na Estrada Velha de Búzios.

    FONTE : G1


    A Estrada Velha de Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio, passa por uma obra emergencial que começou nesta quarta-feira (12). O acesso era um dos motivos de reclamação dos motoristas, que precisavam desviar dos buracos.
    Segundo a secretaria de Obras, a obra será feita com uma mistura de argamassa com brita e pedra à base de asfalto, para que a rodovia fique transitável. O local foi fechado na altura do bairro Tangará e guardas municipais estão no local bloqueando a passagem e informando os motoristas.
    Uma máquina vai fazer o nivelamento no trecho onde o asfalto foi removido. Os motoristas que vão para Armação dos Búzios passando por Tangará precisam dar a volta e entrar no bairro Caminho de Búzios, seguindo pela estrada do Guriri. No sentido contrário, a interdição foi feita no trevo próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF).
    O secretário de Obras Paulo Castro informou que está buscando parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para que seja realizada a reconstrução de 2,5 km de estrada, pois a base está danificada e precisa de reforço de pelo menos um metro e meio para que possa ser feito o recapeamento.

    Um comentário:

    1. Passei lá agora e não tem ninguém fazendo obras lá, muitos buracos , é só promessas.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia