• Click aqui

    Arraial do Cabo será palco do 3º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada


    Evento acontece neste sábado e domingo (22 e 23),
    na Praia dos Anjos


    Atletas de várias partes do país estarão neste final de semana, em Arraial do Cabo, para mais um evento esportivo – 3º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, dias 22 e 23 de junho. Uma realização de sucesso da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento faz parte da programação da 5ª edição do Fest Inverno.
    De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Henrique Barreto, o 3º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada começa no sábado, 22, com um seminário e workshop, de 9h as 11h30, no Colégio Francisco Porto de Aguiar, na Avenida da Liberdade, em frente à Prefeitura Municipal, para professores da municipalidade e estudantes universitários. À tarde, será a vez do curso de Mini-Atletismo para crianças das escolas de Arraial do Cabo e dos projetos sociais.  
    No domingo, 23, será a vez da Corrida e da Caminhada. Serão 5 km de corrida e 2 km de caminhada, com largada e chegada na Orla ShangriLá, na Praia dos Anjos, às 9h. As inscrições nos sites www.atletismorio.com.br ewww.ativo.com.br encerram na tarde desta quarta-feira, 18.
    “Já temos mais de 200 atletas inscritos. Mas, quem não conseguiu fazer a inscrição nos sites, vai poder fazer no dia do evento”, concluiu Henrique.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia