• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Ocorrências - tráfico - tentativas


    FURTO DE REDE EM SÃO PEDRO .

    Na noite de segunda feira, 27, a polícia em patrulhamento, pela Estrada do Boqueirão, São Pedro, receberam um denuncia de popular sobre o furto de rede de pesca . Os policiais avistaram Orlando Vidal da Silva Junior, 34 anos, e Rafael Soares Siqueira, 20 anos, em um bote na lagoa de Araruama e guardando alguma coisa no mato .Foram abordados e encontraram uma rede de pesca que pertence a Flavio Rangel, 42 anos. E tinham agido no bairro do Mossoró. Os detidos foram para 125ªDp e foram presos. 


    PRESO POR FURTO EM BÚZIOS.

    Na Estrada de Búzios, Búzios, a Pm prendeu Bruno Pereira Domingos, 25 anos, flagrado furtando ferramentas, computadores, e fios de cobre da Empresa Ativa Estruturas , que fica em São Pedro D`aldeia. Foi preso dentro de um Dodge Prata Placa KYV 4075.



    TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

    Na Rua da Torre, em Unamar, Cabo Frio, a polícia registrou a tentativa de homicídio de Luis Silva Dias, 32 anos. Baleado por dois elementos de moto. Foi socorrido na UPA de Tamoios depois transferido para o Hospital São José Operário. Não corre risco de morte . A vítima já teve passagem e foi absorvido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia