• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Ocorrências - Drogas, prisões e tentativa de homicídio.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VALÃO 

    Por volta das 5 horas desta quinta feira, uma equipe do 25ºBPM foi acionada para comparecer no Hospital do Jardim Esperança, depois que Alvenide Henrique da Silva Nobre, 19 anos, deu entrada com uma perfuração efetuada por arma de fogo na mão . Segundo informações, a vítima, que atende pelo apelidado de "Rique", estava na Rua da Assembléia, quando um elemento de camisa e boné vermelho, portando uma pistola, fez vários disparos em sua direção, fugindo logo em seguida  . A vítima foi socorrida. No local a polícia a
    preendeu cerca de 17 cápsulas de calibre 380. A vítima está em observação.


    APREENSÃO DE DROGAS EM MONTE ALEGRE .

     Em patrulhamento pela Rua Cardoso da Fonseca, bairro Monte Alegre, Cabo Frio, a Pm avistou um grupo de homens em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a presença policial, abandonando 18 pedras de crack.


    APREENSÃO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO .

     No bairro Porto do Carro, na Rua Manduca Cedro, Cabo Frio, a equipe do Sargento Soares através de denúncia anônima avistaram algumas pessoas que fugiram deixando para trás uma sacola com 33 cápsulas de cocaína, 17 tabletes de maconha e 87 pedras de crack. Todo material foi levado para delegacia de Cabo Frio. 


    DROGAS NO CAJUEIRO 

    Na praça do Cajueiro, em Cabo Frio, por volta das 16:30 hs., Pm apreendeu 28 trouxinhas de maconha que estavam escondidas em baixo de uma pedra . Material apresentado na 126ªDp. 

    PRISÃO POR RECEPTAÇÃO 

     Um menor, 16 anos, apelidado de "Homem Bomba", foi detido por  policiais quando guiava uma moto Honda Bizz, azul,  sem placa, na Rua Joacino Soares, Bairro São João, São Pedro . A moto tinha sido furtada no início do mês de maio . O menor foi apreendido na Delegacia daquele município.

    DROGAS NO MORRO DOS MILAGRES 

     Na Estrada da Boa Vista, no bairro Morro dos Milagres, São Pedro D`aldeia, polícia militar encontrou 2 tabletes de maconha, 950 gr. , e material para endolação. Todo o material foi levado para 125ªDp.


    LADRÃO PRESO PERTO DA RODOVIÁRIA .

    Na avenida Julia Kubstcheck, Centro de Cabo Frio, a polícia foi chamada e prendeu Jhonatan Amaral, 25 anos, em seu poder os policiais encontraram um GPS com carregador, que tinha sido furtado de dentro de um automóvel Prisma, placa HGO8803, que estava estacionado no Posto Sol Gás. Foi autuado no artigo 155 do Código Penal .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia