• Click aqui

    Troca de tiros, prisões, armas e drogas apreendidas na Rainha.

    Jeferson Medeiros Gonçalves, 19 anos, detido com drogas numa casa abandonada . Ao seu lado um menor, 17 anos, detido com cocaína para refino.


    Em patrulhamento para coibir a guerra entre facções criminosas, após informações de uma pessoa baleada na Rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, a Patamo Bravo composta pelo Sargento Paulo Henrique, Soldados Valério e Duarte, foram acionados para comparecer na Rainha da Sucata, bairro da periferia. Ao entrar pela principal via, os policiais deram de frente com um grupo, cerca de 30 pessoas, fortemente armados, que iniciaram uma intensa troca de tiros com os policiais, atingindo a sua viatura. Calcula-se cerca de 200 disparos efetuados pelos bandidos.  A patamo bravo chamou e recebeu o apoio da patamo Alfa ( Sargento Garcia, Soldados Luan, Pessanha e Souza Filho) e dos oficiais Capitão Lima e Silva e Tenente Ramalho. 
    Drogas apreendidas .

    Dinheiro encontrado com o menor .

    Arma apreendida com o menor em sua residência .

    Cerca de 100 cápsulas deflagradas contra os policiais, apreendidas para perícia 

    Assim que os bandidos perceberam o reforço fugiram. Os policiais conseguiram localizar um dos elementos numa casa abandonada numa rua sem saída. Com Jeferson Medeiros Gonçalves, 19 anos, morador do bairro a 7 meses vindo da Reserva do Peró, foi encontrado 85 cápsulas de cocaína, 109 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha. Mais tarde, um menor, 17 anos ( vai completar maioridade no dia 15 de junho),   foi localizado em sua residencia e reconhecido como um dos participantes do grupo armado. Com ele um revolver calibre 38, 2 pedras de crack, 2 pedras de cocaína pura, pronta para refino e 532 reais em espécie foram apreendidos. Em outra operação um segundo menor, 16 anos, foi detido e reconhecido pelos pms. Ele estava escondido na casa da namorada. Todos foram apresentados na manhã desta sexta feira, 03, na 126ªDP.
    Perfuração efetuada por calibre 45 .


    Menor reconhecido e capturado em outra operação .

    Policiais da patamo Bravo  enfrentaram 30 elementos armados e realizaram a belíssima ocorrência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia