• Click aqui

    Tráfico de Drogas, porte ilegal, auto recuperado e caixa arrombado.

    PORTE ILEGAL EM BÚZIOS 

    Uma equipe da Pm recebeu informações sobre um tumulto no bairro de Sem Braças. Não confirmou a informação e continuou o patrulhamento, quando foi abordado po um cidadão, informando sobre a  presença de um elemento armado, ameaçando e agredindo homem de 31 anos. A vítima era Leandro de Almeida Drumond. O acusado foi localizado, trata-se de Geovane Cândido da Silva, 25 anos, que estava armado com um revolver calibre 32 e foi preso por porte ilegal de arma de fogo .



    TRÁFICO NO CAPÃO

    Polícia prendeu Ruan Ramos da Silva, 27 anos, na Rua Custódio Alves, bairro Capão, em Armação dos Búzios. O detido foi flagrado com 24 pedras de crack e 1 cápsula de cocaína. Foi levado para 127ªDp.

    AUTOMÓVEL RECUPERADO 

    Na Rua dos Badejos, em Unamar, Cabo Frio, Pm recuperou um automóvel Corsa Classic, preto, placa KYJ 3456, que tinha sido roubado no município de Saquarema. A proprietária do veículo, uma senhora de 52 anos, foi acionada e reconheceu o veículo. 

    CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO 

    No Centro de Araruama, na Rua Princesa Izabel, populares encontraram a porta do Caixa eletrônico do Santander travada. Dentro, viram um caixa eletrônico com um rombo na frente . Perícia foi chamada e constataram um furto, mas o valor não foi divulgado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia