• Click aqui

    Pm registra dois homicídios, em C Frio, e um corpo carbonizado em Araruama.

    HOMICÍDIO EM JARDIM ESPERANÇA 

     Por volta das 13 horas de quarta feira,08 , populares, moradores da Rua Manoel Silva, no Jardim Esperança,  chamaram a polícia, depois que um jovem foi morto a tiros. A vítima Alberto Santos de Souza, 28 anos, conhecido como o "Bola", atingido com 11 tiros. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, ocorrência foi registrada na 126ªDP.

    CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO 

    Ainda na parte da manhã de quarta feira, 08, polícia militar encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, na Rua Um, no Condomínio Santa Mônica, bairro Outeiro, Araruama, carbonizado. Além disso, peritos do ICCE ( Instituto Criminalístico Carlos Éboli ) confirmaram a existência de perfuração feita por arma de fogo . O corpo foi levado para o IML de Araruama, e até o momento sem identificação. Ocorrência registrada na 118ª Dp.

    HOMICÍDIO NO JARDIM PERÓ 

    Por volta das 20 horas, Bruno da Silva Lopes, 31 anos, foi baleado na Rua Rio de Janeiro, Jardim Peró, Cabo Frio. A vítima foi atingida no pescoço e rosto. Foi socorrido no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, mas não resistiu e faleceu . No local do crime foi localizado cápsulas de calibre 32. O corpo da vítima foi levado para o IML. Ocorrência na 126ªDp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia