• Click aqui

    Parceria entre Alair Correa e Washington Reis garante Cabofriense na Série C do Brasileiro.

    O Deputado visitou alguns amigos na Praia do Forte .

    Deputado Federal ao Lado do proprietário do Restaurante Porto Real, Cardoso.

    O Deputado Federal Washington Reis, responsável pela mudança da praça do pedágio da RJ 040,  esteve em Cabo Frio, onde se reuniu com lideranças políticas no Restaurante Porto Real, na Praia do Forte, na hora do almoço, aproveitando para degustar uma deliciosa picanha. No final da tarde, esteve com o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, onde conversaram sobre investimentos para o município e principalmente futebol .O Deputado, que é presidente de honra da equipe do Duque de Caxias,  que já tem uma vaga na Série C do brasileiro, fez uma parceria onde irá trocar o nome para Cabofriense. Assim a cidade de Cabo Frio terá o seu representante nesta competição . Haverá uma fusão entre os jogadores do Caxias, que terminaram de jogar a série A do Carioca e os jogadores da Cabofriense. O técnico Roy deverá continuar no comando. 

    Eu estive em seu apartamento e o  Deputado falou sobre o empenho do prefeito Alair Correa em levantar a Cabofriense. 

    WASHINGTON REIS 

     "_ Quando se fala em futebol, apaixonado por futebol, eu me reservo em falar que sou o segundo, porque o Alair é o número 1. Ele  sempre foi apaixonado e sempre investiu. ."

     Deputado, fale sobre a sua amizade com o prefeito Alair Correa.    

    "_Na verdade eu sou praticamente um cabofriense, tenho meu apartamento bem em frente ao Acapulco e estou sempre na cidade com minha familia, a mais de 13 anos. Amo essa terra e vamos fazer esta grande parceria com o esporte. Quanto ao Alair, fomos deputados juntos em 94 e temos uma parceria de muitos anos. Se Deus quiser daqui a 2 anos estaremos trazendo para jogar em Cabo Frio a equipe do Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, dentre outras ."

    É uma aproximação maior do Deputado com a Região dos Lagos?

     "_ Com certeza, estou lá em Brasília trabalhando e quero estar sempre presente e a disposição de todos os prefeitos. Na semana que vem estarei mais uma vez na cidade e pretendo conversar com alguns deles ."

    Na próxima semana os jogadores do Duque de Caxias estarão se apresentando, onde irão vestir definitivamente a camisa do tricolor praiano  e vão continuar os seus treinos e mandarão os seus jogos no Estádio do Correão, representando Cabo Frio . 



    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia