• Click aqui

    Marquinho Mendes concede entrevista na Litoral e afirma : " As pessoas sentem saudades de mim".

    Na manhã desta segunda feira, 13, o ex prefeito de Cabo Frio, Dr. Marquinho Mendes, falou pela primeira vez na Litoral Fm, após deixar a prefeitura. Fez avaliações e afirmou que está sendo perseguido pelo atual prefeito de Cabo Frio, Alair Correa . Leia frases desta entrevista : 

    MARQUINHO MENDES 

    "Quero esclarecer a população, que sente a minha falta no atendimento médico no Hospital Santa Izabel, que fui impedido pelo atual prefeito de exercer esta função. Ele exigiu minha saída. Sempre atendi as pessoas humildes e agora não posso mais . Mas estou atendendo na Clínica São Marcos e lá atendo ao povo com muita alegria."

    "Não faço críticas a pessoas do Alair...não falo da vida pessoal dele, mas vou falar desse desgoverno ...a  única coisa que ele fez foi mudar os nomes dos meus projetos sociais. Foram para o Café do Trabalhador e agora colocaram o nome de Lanche do Trabalhador, e lanche se dá a tarde ( risos)...  Nós criamos o seguro escolar... os uniformes distribuídos gratuitamente, kit escolar e vamos continuar cobrando . Os nossos projetos não podem ter interrupção pois os pais e os alunos tiveram a vida modificada. Acabar com a perseguição e pensar no povo. Ele precisa assumir a prefeitura ."

    "Ele está tentando fazer o povo esquecer  o que eu fiz como prefeito .A passagem de 1 real agora é 50 centavos...Ele quer destruir tudo o que Marquinho fez."

    "A placa da obra não tem o valor da obra. Eu não sei qual o valor da obra ( falando da praça da cidadania )."

    "Você sabe quanto a prefeitura arrecadou? Ninguém sabe porque acabaram com o portal da transparência. Só este mês arrecadou aproximadamente 40 milhões de reais. E o passado ? Quanto gastou? Isto é desorganização total.

    "As pessoas que pensavam que eu seria oposição, por ser oposição, estão enganados. Serei oposição a este desgoverno da cidade de Cabo Frio."

    "Ele por 4 anos me perseguiu e atrapalhou o meu governo . A minha visão era administrativa . A dele é a perseguição . Fica procurando as pessoas de Marquinho para demitir."

    "Vou estar na inauguração da Estrada da Integração . Foi eu quem conseguiu. Não vou estar !!!!!"

    "Eu pedi ao Governador Sérgio Cabral para liberar 14 milhões de reais para que o prefeito construísse o Centro de Convenções, em frente a Intertv. Ele nunca faria isso por mim. É por isso que sou abençoado por Deus. Quem planta o bem, colhe o bem. Quem planta o mal, colhe o mal ."

    "As pessoas estão com saudades do Dr. Marquinho Mendes. Elas querem que eu volte a ser o prefeito desta cidade...eu saí dando um até breve!    Estarei colocando o meu nome a disposição da população para que escolham quem será o melhor ."

    "O atual prefeito vai voltar as casas alugadas porque a escola padrão é meu projeto."

    "O Jânio é um excelente parlamentar e o povo tem que manter estes parlamentares."

    "Com relação a eleição de 2014, estarei colocando o meu nome a disposição do meu grupo. Se acharem que devo vir como candidato a Deputado, assim serei ."

    "Nós pretendemos voltar ao poder, se Deus permitir, voltaremos a governar com muito senso de justiça sem perseguição."

    "Em momento algum participei da fomentação deste blocão dos vereadores para atrapalhar o governo de Alair." 

    "Cometi  muitos erros, sou humano, mas em todas as vezes que fui criticado, reconheci e tentei corrigir."

    O ex prefeito terminou a entrevista dizendo que estava com saudades deste bate papo, onde toda a população podia escutá-lo, através da Litoral, dizendo mais uma vez "até breve". 



    2 comentários:

    1. GOSTO MUITO DA SUA SINCERIDADE;POIS TAMBEM ESTOU SEM EMPREGO;MAS DEUS VAI FAZER JUSTIÇA .POIS ESTA SEMPRE DO LADO DOS JUSTOS.SEMPRE VOU TORCER POR VC .BEIJOS.

      ResponderExcluir
    2. concordo com tudo gue vc disse,guantas vezez gue vc se canditatar eu sempre vou votar em vc,um grande abraço....

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia