• Click aqui

    Marido bate na mulher, que teve neném prematuro, em Cabo Frio.


    Na manhã desta sexta feira, 17, uma senhora, moradora do bairro de Boca do Mato,  mãe de uma jovem de 15 anos, registrou uma ocorrência policial, depois que sua filha foi espancada pelo marido, 21 anos, em Unamar.

    O caso aconteceu ontem pela manhã quando a menina, que estava grávida do segundo filho ( o primeiro tem apenas 1 ano ), chegou com ferimentos graves, causados por espancamento, na UPA de Tamoios. O casal mora em Aquárius e o marido, Jardeson Ferreira de Oliveira, 21 anos, seria ao responsável pela agressão. Ele trabalha como servente de Obras e em dezembro já tinha sido acusado do mesmo crime, mas não foi preso . Desta vez o espancamento causou a aceleração do trabalho de parto da jovem. Ela foi transferida para o Hospital da Mulher, no Braga, onde a criança nasceu prematura e se encontra na incubadora, segundo informações, sem nenhuma seqüela. A mãe menina, 15 anos,  continua internada.
    Provavelmente, o acusado não será preso de imediato, na Lei Maria da Penha, pois o tempo de flagrante já ultrapassou as 24 horas. O acusado será chamado para dar esclarecimentos na delegacia e uma medida cautelar deve ser impetrada pelo Juiz onde o marido deverá se manter longe da vítima, até que se chegue um veredito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia