• Click aqui

    INEFI terá programação para as famílias a partir deste fim de semana, em Búzios.




    Dança, atendimento jurídico e serviços de saúde serão algumas atividades oferecidas na Rasa


                
    Neste sábado, o Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves (INEFI), no bairro da Rasa, oferecerá diversas atividades de lazer para as famílias buzianas. O objetivo é proporcionar momentos de descontração e, também, serviços gratuitos para a população, com atividades no espaço, das 8h às 17h.
                Dentre as principais atividades oferecidas estão torneios de futebol society, competição de jiu jitsu com participação de atletas locais, palestras para mulheres, medição de pressão arterial e glicose, oficinas de artesanato, atendimento jurídico e apresentação de circo. Haverá, ainda, recreação infantil, com liberação da piscina olímpica, cama elástica (pula-pula), dança de rua e teatrinho, além de atendimento jurídico, orientações sobre Bolsa Família e CADÚNICO – Cadastro Único e diversas palestras educacionais.
    A meta é que o espaço esteja aberto à comunidade todos os finais de semana e que novos pólos do projeto sejam implantados pelo município. O projeto, de iniciativa do Prefeito André Granado, engloba o “Sábado da saúde” e o “Domingo da família”. Excepcionalmente neste domingo, não serão realizadas atividades por conta do Dia das Mães.
    “Queremos que as famílias buzianas utilizem o espaço que é delas, pois o INEFI, agora, é da população. Este sábado será o primeiro dia e esperamos que as atividades levem alegria para as pessoas, proporcionando um lazer saudável, com atividades de todos os tipos e para todas as faixas etárias”, afirmou o Prefeito.

               
                Texto: Vanessa Campos
    Fotos: Marte Oliveira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia