• Click aqui

    Impasse entre Câmara e Prefeitura de Cabo Frio resolvido nos bastidores.


    Ao que tudo indica as questões políticas entre a Câmara e prefeitura de Cabo Frio estão resolvidas. O impasse que atrapalhou os projetos dos prefeito e que precisavam da aprovação dos vereadores, que eram situação, viraram oposição, voltaram a ser situação, em menos de 1 mês . Alguns ficaram tão ansiosos que fizeram curso com o atleta do trevo da Só Rações, que fica correndo circulando a rotatória, e ficam correndo circulando a Câmara repetindo bem baixinho : "Tem que resolver até amanhã...tem que resolver até amanhã..."
    Segundo informações, alguns dos vereadores, que andaram revoltados pelas demissões de seus colaboradores,  já foram vistos com declaração de  amor e renovação de votos dentro da prefeitura, depois de visitar os gabinetes .  Então amigo eleitor, fiquem tranquilos pois os entendimentos da aprovação da CONDESTAM. E aí sim, teremos a foto do beijo deste casamento.
    A população de Tamoios vai ganhar com a criação da autarquia,mas pergunta que se faz é : " Como aconteceu tão depressa?"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia