• Click aqui

    FOTOS - Estavam endividados, foram roubar, agora estão enrolados .

    Marcus Vinicius Oliveira Correa estava trabalhando numa obra quando foi preso e confessou o crime.

    Paulo Sérgio Xavier da Silva, 23 anos, foi o comparsa apontado por Marcus Vinicius .

    Antônio Ferreira de Carvalho, 63 anos, recebeu o material do furto como pagamento de dívida.




    Uma espingarda calibre 12, encontrada no Sítio do Antônio .

    Uma pistola calibre 765 com 8 munições intactas.

    Guarnição do Sargento Paulo Henrique foi a responsável pela prisão.

    Bomba de Piscina, Roçadeira e outros materiais furtados .

    Tv 29" produto do furto encontrado no Sìtio do Antônio.

    No último domingo, 19,  um sítio no bairro São Jacinto, em Cabo Frio, foi furtado. Elementos aproveitaram a ausência dos proprietários e invadiram durante a madrugada, levando tv 29", roçadeira, bomba de piscina entre outros pertences da familia. Através de informações de testemunhas os policiais localizaram, na manhã desta quarta feira, 22,  o ajudante de pedreiro Marcus Vinicius Oliveira Correa, 20 anos, que na semana passada trabalhou numa obra ao lado do sítio da vítima, junto com Paulo Sérgio Xavier da Silva, 23 anos. O acusado foi localizado numa obra na Estrada de Guriri. Confessou o crime e entregou a localização do Paulo Sérgio, que estava numa obra no bairro da estação em São Pedro. De imediato a polícia foi ao encontro deste último e ao ser abordado informou onde estava o material furtado. A equipe do Sargento Paulo Henrique, composta Soldado Duarte, Soldado Valério, numa operação conjunta com Patamo Alpha Soldado Pessanha, Soldado Willians, localizaram o sítio de Antônio Ferreira de Carvalho, 63 anos, no bairro do Alecrim, também em São Pedro. Fizeram buscas e acharam além dos materiais furtados da vítima, também uma espingarda, calibre 12, uma pistola calibre 765 e aparelhos de telefonia celular.
    O Marcus Vinicius, que já teve passagem quando ainda era menor,  informou que arrumou uma caminhonete emprestada e  furtou o material junto com Paulo Sérgio para pagar uma dívida. .Os dois bateram no carro do Antônio Ferreira no ano passado e criaram uma dívida de aproximadamente 7.500 reais . Todo o material foi furtado e entregue ao Antônio como pagamento.
    As armas encontradas estavam escondidas, a pedido de elementos ligados ao crime naquela área.
    Todos foram apresentados e possivelmente serão autuados por furto, receptação de material roubado e porte ilegal de arma de fogo, na 126ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia