• Click aqui

    Festa da Consercaf faz o Centro de Cabo Frio parar.



    Rua Silva Jardim congestionada.

    Avenida Teixeira e Souza parada com reflexo até a Casa e Video .



    Na manhã de sexta feira, 24, os funcionários da Consercaf foram homenageados com um belíssimo café, na Praça Tiradentes, em frente a prefeitura, com direito a um mini desfile por toda a extensão da Avenida Assunção. A tarde um delicioso churrasco será servido em frente ao Café do Trabalhador. Os funcionários da Consercaf tiveram o privilégio da presença do Presidente da Autarquia, Toninho Correa, e do Prefeito Alair Correa, além de todo staff. Com um trio elétrico a frente, seguido por uma banda, os   funcionários vibravam levantando faixas com os nomes dos bairros, pelos quais são responsáveis, carros novos foram apresentados. 
    Sorrisos e abraços de um lado. Caras fechadas de outro . Por causa desta homenagem o trânsito no Centro de Cabo Frio parou. O trânsito da Teixeira e Souza foi desviado pela Rua 13 de Novembro criando um grande congestionamento. Ônibus, carros de passeio, motos ficaram parados na Teixeira e Souza, Rua Raul Veiga com reflexo na Rua Silva Jardim, Largo Santo Antônio, Rua do Itajuru e avenida  Julia Kubstcheck. Na Avenida Teixeira e Souza o engarrafamento foi da Porto Rocha até a Casa e Video.  
    A homenagem foi justa por isso dou nota 10 por isso . Mas por se tratar de uma sexta feira, de manhã quando todos chegam para trabalhar, e ainda por cima chuvosa, onde todos tiraram o carro da garagem, dou nota 1, para não ser muito rígido. A festa poderia ser mantida na Praça Tiradentes onde a confusão seria menor .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia