• Click aqui

    Belezas de Arraial do Cabo servirão de cenário para divulgação de marca no exterior


    Em evidência, município cabista servirá de cenário para o catálogo de moda  da empresa argentina Martira di Trento

    Ilha do Farol - Foto  Eduardo Alves.
    A promoção da cidade cabista como destino turístico no exterior tem mostrado seus resultados. O aumento do número de turistas estrangeiros, que escolhem Arraial do Cabo como destino para suas férias, tem aquecido a economia da cidade, uma vez que os serviços passaram a ser cada vez mais procurados pelos "hermanos" da Argentina, principal mercado emissor da nossa cidade.
    Depois de estar na mídia pelos eventos esportivos com transmissão internacional em novelas e programas de televisão, agora Arraial do Cabo estampará o catálogo da empresa de moda Martina di Trento, com seu mar de águas claras e areia branca. Fotógrafos e modelos estarão na cidade até o dia 29 desde mês, captando as belezas das praias e também da lagoa e restinga.
    O Catálogo, que terá duas versões: impressa e digital será feito para que os principais clientes da empresa possam analisar os produtos e fazer seus pedidos. A Martina di Trento comercializa em toda Argentina e alguns países da America do Sul e Estados Unidos.
    “Esta procura aconteceu através dos contatos que realizamos durante o Workshop de promoção dos destinos Arraial do Cabo e Cabo Frio, onde juntamente com a operadora de turismo SunTime Brasil, promovemos os dois destinos, divulgando os atrativos naturais e culturais e também os serviços turísticos das duas cidades”, explicou Marco Simas, secretário de Turismo.  
    O Workshop aconteceu no último dia 16, no Hotel Pestana, em Buenos Aires, e contou com a participação de mais de 150 agentes e operadores de turismo. Esta foi a 3ª edição realizada na capital portenha. E para o segundo semestre de agosto, este mesmo trabalho estará sendo realizado em Santiago do Chile, outro importante mercado emissor de turistas para Arraial do Cabo.
    De acordo com Marco Simas, com o aumento da demanda, a oferta precisou se adequar e hoje várias agências e operadoras argentinas trabalham em parceria com meios de hospedagens, agências de passeio de barco e de mergulho de Arraial do Cabo. Isso que proporciona a população mais empregos e renda, e contribui para o desenvolvimento do comércio local e outros serviços que direta e indiretamente compõem a cadeia turística.
    Outro importante evento é a FIT - Feira Internacional de Turismo, onde Arraial do Cabo participa desde 2009, e que depois do sucesso do estande de 36m² com a réplica da Gruta Azul, montado no ano passado, este ano a Secretaria Municipal de Turismo promete uma surpresa ainda maior. A FIT acontecerá de 14 a 17 de setembro em Buenos Aires.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia