• Click aqui

    ADDP/Cabo Frio enfrenta o América para manter a liderança do Carioca de Futsal


    Foto : Léo Borges.
    Time joga fora de casa em busca da quinta vitória no campeonato contra um adversário que busca classificação para as semifinais. Pivô Marquinhos desfalca o time

    A ADDP/Cabo Frio joga, nesta sexta-feira (17), diante do América às 20h30 no ginásio  do clube carioca, em Campos Sales, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O time cabofriense, líder do campeonato, com 13 pontos, quer ampliar sua vantagem na ponta da tabela, buscando a quinta vitória em seis jogos disputados.

    Para esta partida, o técnico Everaldo Rangel terá dois desfalques: o pivô Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Casa de España/Botafogo por 5 a 0 e cumpre suspensão automática. O fixo Vinícius segue em tratamento por conta da lesão na coxa e continua de fora. Em compensação, o ala David, recuperado de fortes dores abdominais que o tiraram do jogo de semana passada. Além dele, o ala Rodolpho teve sua situação regularizada junto à Federação do Rio e está à disposição para ser escalado.

    Depois da boa atuação diante da Casa de España/Botafogo, quando o time goleou jogando bem, a intenção da equipe é de manter o bom rendimento, mesmo sabendo que o jogo na quadra do América tende a ser complicado.

    – O time deles se reforçou e o jogo acontece numa quadra menor, com muito contato o tempo todo. Além disso, o time deles precisa da vitória para melhorar a situação na tabela. Por tudo isso, será um grande desafio. Estamos preparados, mas sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades na sexta – analisou Bruno Ciro.

    Cupim se integra à comissão técnica
    A ADDP/Cabo Frio recebeu mais um reforço para a temporada, desta vez, na comissão técnica. Cássio Renan da Silva, o Cupim, foi apresentado ao grupo no treino desta quarta-feira (15/5) e será o auxiliar-técnico de Everaldo Rangel no restante do Campeonato Carioca.

    Aos 41 anos, Cupim estava no Petrópolis, onde ocupou o mesmo posto junto do renomado treinador Paulo Mussalém. Ex-jogador de futsal que teve sua carreira desenvolvida quase toda na Espanha, Cupim foi eleito o melhor jogador da Liga na temporada 97/98, tendo passagens marcantes por clubes como El Pozo Murcia e Playas de Castellon.

    – Estou chegando para auxiliar o trabalho do Everaldo e também dar a minha contribuição. Recebi o convite do Armando (Mariosa, presidente da ADDP/Cabo Frio) e estou muito feliz. Quero ajudar e sei que temos um grupo aqui que tem condição de pensar em coisas grandes – declarou Cupim em sua apresentação.

    A ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia