• Click aqui

    Obra da Orla da Praia dos Anjos em Arraial do Cabo está em fase final



    Destacando-se no cenário turístico por conter as mais belas praias do Rio de Janeiro, o município de Arraial do Cabo está investindo no alto padrão de qualidade, no que diz respeito à obra da Orla da Praia dos Anjos. Contendo 12 quiosques e paisagismo semelhante, a obra está em fase de finalização e se não houver contratempo, será inaugurada em maio, no aniversário da cidade. A empreiteira responsável pela obra é a ENGEBIO.
     A Orla vai ganhar cisterna e chuveiros (a água utilizada nos chuveiros será reaproveitada para as descargas dos banheiros) e um quiosque para informações turísticas, calçadão com piso intertravado, asfalto, ciclovia, pista de mão-dupla com vagas para estacionamento próximo aos quiosques. O projeto custou R$ 3.790,000,00.
    De acordo com o secretário de Obras, Adiel Almeida dos Santos, a obra está caminhando para ser inaugura até o aniversário da cidade, dia 13 de maio.
    “O paisagismo será semelhante ao da Praia Grande, a iluminação já está sendo executada nos postes e sendo feita a pavimentação de intertravados, além da construção de um posto de salva vidas, na Praia dos Anjos” explicou o secretário.
    Paralelo a isso, está sendo construído um posto de salva vidas na Praia Grande, com previsão de estar pronto no mês de abril, além das obras em andamento na Unidade Básica de Saúde do Morro da Boa Vista e Monte Alto; assentamento de tubos coletores de esgoto sanitário, em Monte Alto; obras de saneamento,  pavimentação em cinco ruas do município e muros de contenção nos morros da Cabocla e Boa Vista. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia