• Click aqui

    Após a posse, Novo presidente encontra ACIA sucateada e sem documentos.



     APÓS OS  SORRISOS, A DECEPÇÃO COM A SITUAÇÃO DA ACIA .





    Na manhã de hoje, 03, na Branca Confeitaria, foi dado posse a nova diretoria da ACIA, presidida por Walmir Porto. Vários empresários e representantes da Prefeitura Municipal estiveram no local prestigiando os "novos" diretores . Sorrisos e abraços num ambiente que nem de longe lembrava os últimos dias em que houve um espécie de impasse junto ao antigo presidente José Martins. Tudo parecia que ficaria no passado, até que então receberam a notícia da colocação de um comunicado, informando que a CDL e a ACIA estavam com o convênio rompido . Até aí tudo bem. A nova diretoria esperava realmente uma atitude arbitrária por parte do antigo presidente. Mas o susto maior e a revolta ficou para quando chegaram na Sede antiga, que fica na Rua Bento José Ribeiro, no Centro. Ao chegar no local de atendimento notaram que o Ar Condicionado Sprinter, tinha desaparecido. Nenhum funcionário estava trabalhando, segundo informações, todos foram dispensados e estariam trabalhando no CDL. Um quarto com sucatas de computadores, todos os documentos da ACIA desapareceram. Um  dos membros da entidade, Milton Roberto, fez o seguinte comentário : "_Este senhor está prejudicando não só a entidade, mas também todo o comércio da cidade, todos os empresários, tomando esta atitude."
    O presidente Walmir Porto foi buscar mais informações com o advogado do José Martins, para entender o que pretende com estas atitudes. 
    Os empresários, que deveriam ter o apoio do Secretário de Indústria e Comércio de Cabo Frio, cargo do José Martins na Prefeitura, estão encontrando dificuldades no relacionamento com o mesmo por conta destes acontecimentos . 
    Vamos aguardar os próximos capítulos .

    Adelício José era um dos mais confiantes na nova diretoria .

    Milton Roberto também estava confiante .

    Enquanto a festa acontecia na Branca, José Martins colocava este comunicado na Subsede da Acia na Rua Major Belegard.

    José Martins preferiu não falar sobre estes acontecimentos .

    Documentos sumiram da Sede da Acia, na Rua Bento José Ribeiro .

    Computadores estava sucateados em uma das salas da ACIA. 

    Móveis em péssimo estado .

    Estantes vazias 

    Até o Ar condicionado desapareceu .




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia