• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico , Homicídio, procurado pela justiça


    PROCURADO PELA JUSTIÇA

    Apos orientação do Tenente Bruno Peixoto para que as viaturas que cobrem a área da Rasa, em Búzios, intensicassem o patrulhamento e abordagens, a Guarnição, composta pelo Soldado Raibolt e Martins, abordou PABLO RICARDO GONÇALVES BARBOSA de 29 anos, que após ter sido levado para 127ªDP, foi constatado ser o procurado pela Justiça da Vara de Execuções Penais da Capital Fluminense sob o mandado de prisão. Assim sendo o mesmo preso.












    TRÁFICO DE DROGAS 

     A Guarnição do SubTen Bernardo,  Cabos Américo e Meirelles,  Soldado Bernardo, recebeu uma denúncia anônima, sobre uma residência no Bairro Guarani, onde seria usado para endolar e armazenar drogas que abasteciam o tráfico no local. De imediato  procederam ao local e avistaram um rapaz sair de uma residência, Richard Franklin Alves, 20 anos,  onde foi abordado e encontrado em sua posse uma carga contendo 20 papelotes de cocaína. Adentrando na residência encontrou uma mulher na casa, Rosana Lima Conceição,  dentro do tanque encontrou uma mochila com grande quantidade de drogas endoladas para venda, além de farto material para endolação das drogas, totalizando 700 trouxinhas de maconha e 600 papelotes de cocaína. Todo este material seria vendido na Praça de São Cristovão.

    TRÁFICO DE DROGAS EM BÚZIOS .

    Patamo do Sargento BRUM, Sargento  RODRIGUES e Cabo  XARIFF. foram até a Avenida . José Bento Ribeiro Dantas, Manguinhos, Armação dos Búzios, em patrulhamento normal e  avistaram dois elementos saindo de um  local conhecido como ponto de venda de drogas e ao aborda-los,  foram identificados como  Willian Duarte Trindade e Romualdo da Costa Silveira. Com o  Willian foi encontrado 01(uma), capsula de cocaína, com Romualdo nada foi encontrado. 
    Indagados  sobre aonde teria comprado a droga , o Willian disse que tinha sido no beco que dá acesso a várias casas. 
    Alí avistaram um elemento sentado, que ora sabe chamar-se Tiago Continho Carvalho e ao aborda-lo foi encontrado com ele um saco plástico contendo 01(um), tablete de maconha quebrado em vários pedaços. diante do fato procederam à 127º DP. para as medidas cabíveis.  Informando ainda, que Willian e Tiago foram ouvidos e liberados no ART. 28 e Romualdo só foi ouvido e liberado. Após pericia de material 47,45 gr. de maconha e 0,45 gr. de cocaína.  



    HOMICÍDIO 

    Na Rua da Juventude, em Ponte dos Leites, Araruama, Patrick Conceção Gonçalves, 21 foi morto com 4 tiros na cabeça. No local os peritos encontraram 3 cápsulas de 380 e  celular nokia. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia