• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado, afogados, estupro em Cabo Frio, tráfico.

    No último final de semana a polícia militar trabalhou bastante, realizando várias ocorrências em pontos diferentes de nossa Região .

    ENCONTRO DE CADÁVER 

    Na Praia do Foguete, em Cabo Frio, altura da Rua Marques, polícia foi chamada depois que encontraram o corpo de Edilson Severino da Silva. A vítima entrou no mar para mergulhar e se afogou. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    Em Arraial do Cabo, nas Dunas da Praia Grande, altura da Rebesti, encontraram o corpo de um menor, 15 anos. Segundo peritos que estiveram no local, a vítima tinha perfurações no crânio além de marcas de pauladas. Segundo a ocorrência, a vítima tinha passagens por furto e era usuário de drogas.

    MOTO RECUPERADA

    Polícia recebeu informação sobre moto furtada no Baixo Grande. Avistaram um elemento conhecido como Flavinho em uma Honda Bizz. O suspeito entrou em fuga, bateu num muro mas conseguiu fugir. Na moto, que era furtada de Araruama,  os policiais encontraram uma balança de precisão. Segundo populares o suspeito tinha passagens pela justiça.

    TRÁFICO DE DROGAS 

    Equipe do Sargento Celio, na Rua Felipe de Oliveira, bairro Multirão, Araruama, pm prendeu Carlos José de Oliveira Ferreira, 33 anos, e Milton Torres da Silva Jr, 19 anos . Foram abordados com 4 tabletes de maconha, 42 cápsulas de cocaína e 214 reais em espécie .

    Guarnição do Sargento Frederico e Cabo Monteiro, na Rua Djalma de Azevedo, no bairro Guarany, Cabo Frio, abordou Joelson Aragão dos Santos, 21 anos, conhecido como Baianinho,  e um menor, 16 anos. Com eles os policiais encontraram 19 papelotes de cocaína. Foram autuados e detidos na 126ªDp. 

    Na Reserva do Peró, na Rua 3, Cabo Frio, uma jovem, 17 anos, foi apreendida após ter sido flagrada com 28 cápsulas de cocaína e cerca de mil cápsulas vazias para endolação, que estavam escondidas em uma Serralheria .

    ESTUPRO 

    Em Cabo Frio, no bairro Itajuru, a polícia prendeu na Rua Leblon, José Carlos dos Santos, 47 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos, que foi levada para o IML, onde o exame deu positivo para o crime . O acusado foi preso em flagrante na 126ªDp.

    FURTO 

    Na Avenida Central, nas proximidades da Rodoviária de Cabo Frio, policial de folga prendeu Maria de Lourdes Estevão Fernandes, 44 anos, foi presa após furtar dois rolos de fios . Foi flagrada pela gerência e abordada na saída da loja . A detida já tem passagem pelo mesmo crime . Foi entregue a autoridade policial e levada para 126ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia