• Click aqui

    Nova agência do Banco do Brasil será aberta em Tamoios



    Depois de reabertura do posto do BB no distrito, gerente garante implantação de agência

    Depois de fechado no final do ano passado, voltou a funcionar o posto do Banco do Brasil no Distrito de Tamoios. O posto foi reaberto depois de uma solicitação feita pelo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, ao gerente de governo do Banco do Brasil em Cabo Frio, Helder Filgueiras.

    O posto de atendimento do BB fica situado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), km 135, s/nº, com entrada pela rua Samburá, pela lateral do prédio, encontrando-se em pleno funcionamento, com atendimento de dois caixas eletrônicos. O posto funciona de segunda a sexta-feira das 8h as 17h, sendo o atendimento interno ao público das 13h as 16h. 

    A entrega do cheque de R$ 25 milhões para destinação exclusiva no Distrito de Tamoios, no dia 22 de fevereiro, foi um marco para o distrito. A verba foi depositada na agência do Banco do Brasil no município.  Na ocasião, o prefeito solicitou também ao gerente Helder Filgueiras, que uma agência do Banco do Brasil, fosse aberta no Distrito de Tamoios, tendo em vista o numero de aproximadamente 60 mil habitantes no local. 

    - Tamoios é um Distrito com proporções maiores que muitos municípios, e é de extrema urgência e necessidade para população a implantação de uma agência do Banco do Brasil na localidade –  comentou o prefeito. 

    Segundo Helder Filgueiras, já encontra-se em andamento o processo para implantação da agência de Tamoios. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia