• Click aqui

    Mulheres Cabistas foram homenageadas em toda a cidade.


             Apesar das incertezas sobre o futuro dos royalties de petróleo, Arraial do Cabo não deixou passar em branco o Dia Internacional da Mulher. Homenagens aconteceram em vários locais do município .
    O presidente da Ecatur, Chico da Ecatur, providenciou um belíssimo café da manhã para as funcionárias da autarquia . Todas, impressionadas com tanto capricho, receberam ainda o carinho e a atenção de vereadores, que fizeram questão de fazer sua homenagem. Logo após uma grande comitiva esteve presente no Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde também, médicas e enfermeiras e auxiliares foram contempladas com um gostoso café da manhã .

    Funcionárias da Ecatur, agora Edac, tiveram uma belíssima recepção com um café da manhã sensacional.

    Thiago Fantinha, Junior Almenara, Renatinho Vianna, Maria Amaral, Ayron Freixo e Chico da Ecatur o responsável pelo encontro.

    Funcionárias do HGAC.

    Secretário Municipal de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher,  Arildo Mendes e o Secretário de Comunicação Edmilson Felix.

    Aferição de pressão arterial .

    Chefe de gabinete Walter Lucio, ( Carinhosamente conhecido como Tê ) fez a sua homenagem pelo dia internacional da mulher .

    Nem mesmo o sol forte impediu o sucesso da festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher (SPID), sob a regência de Arildo Mendes, o secretário da pasta . A ação com várias atividades aconteceu na Praça Vitorino Carriço (Praça do Sindicato), no Centro, de 8h às 17h.
    Para o evento foram montadas varias tendas onde foi oferecido um café da manhã, aferição de pressão arterial, teste de glicose, marcação de mamografia, corte de cabelo, manicure e artesanato. As mulheres receberam um kit com bolsa, camiseta e flores e também se divertiram com as aulas de alongamento e dança.
    Para a conselheira tutelar, Andréia Fernandes, 34 anos, esse foi um dos momentos mais alegre da festa. Embora tímida, ela arriscou uns passinhos de dança com as amigas, e parabenizou a Secretaria de Sustentabilidade pela homenagem às mulheres.
    "É um evento muito importante. Nós mulheres temos uma luta eterna pelos nossos direitos e a Secretaria de Sustentabilidade tem levantado essa bandeira, o que nos deixa muito feliz. Os organizadores estão de parabéns”, disse Andréia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia