• Click aqui

    AGORA É OFICIAL - Damares, Lulu Santos e Fábio Jr em Arraial do Cabo

    Lulu Santos vai colocar todo mundo pra dançar na nova orla da  Praia dos Anjos.

    Nesta quinta feira, em uma entrevista para Rádio Litoral FM, o chefe de Gabinete do Prefeito Andinho, Tê, anunciou em primeira mão e de forma oficial a programação para o aniversário da cidade, a partir do dia 10 de maio. 
    Arraial do Cabo vai completar 28 anos, de emancipação político administrativa, em grande estilo, com inauguração da orla da Praia dos Anjos, shows de nível nacional e desfile . 
    A programação  será aberta com um grande louvor de adoração ao Senhor, no dia 10 de maio, sob a regência de Damares. _" Nossa vitória é a vitória de todo cidadão Cabista. Por isso tem sabor de Mel ."
    Fábio Jr fará o show romântico no Dia das Mães.

    Damares vai abrir as festividades, pois " a sua vitória tem sabor de mel" . 


    Afirmou o Chefe de Gabinete, numa brincadeira com o nome da música, mais famosa, da cantora.
    No dia 11 de maio, a festa fica por conta do som de Lulu Santos, que dispensa comentários. Alegria num momento de pura festa . 
    No dia 12, domingo, para agradar a todos os corações apaixonados, e principalmente todas as mães, pois será o Dia das Mães, teremos o som romântico  de Fábio Jr, 
    E para contemplar a população, o Prefeito vai entregar a Nova Orla da Praia dos Anjos, realizando  o desfile cívico, no dia 13, naquele local .
    Ainda estamos no final de março e pela animação em que se encontra o Prefeito Andinho e o seu Chefe de Gabinete, Tê,  podemos esperar mais novidades até o dia do aniversário. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia