• Click aqui

    São Pedro - Universitários terão ônibus mais baratos




    Os universitários que moram em São Pedro da Aldeia e estudam à noite, em Cabo Frio terão, a partir desta segunda-feira (18), três ônibus que os levarão até às universidades pelo preço simbólico de R$ 1,00 cada passagem: ida e volta.  Os ônibus farão o transporte de quem estuda na Ferlagos, na Universidade Veiga de Almeida e na Estácio de Sá.
    Os ônibus partirão do Balneário (próximo ao MacDonald), às 17h30, e seguirão para o terminal, localizado no Centro da cidade.  Ao longo do trajeto, os ônibus pararão em pontos determinados :  Balneário, Centro, Bela Vista, Base, Bairro Fluminense, Campo Redondo, Bairro São João e Baixo Grande.  O trajeto de volta à cidade é o mesmo. O serviço funcionará de segunda à sexta-feira.
    Até o ano passado, apenas dois veículos faziam o transporte destes passageiros mas, este ano, por determinação do prefeito Claudio Chumbinho, a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer incluiu mais um ônibus. O serviço, segundo o coordenador de Transporte da secretaria, Flávio Evangelista dos Santos, beneficiará 165 pessoas.
    Os veículos que fazem o transporte dos alunos são da prefeitura. Todos passaram por revisão, manutenção, troca de vidros, pneus, óleo, filtro e baterias no período das férias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia