• Click aqui

    RESUMO DE CARNAVAL - OCORRÊNCIAS,- HOMEM CAPADO, TRÁFICO, PRISÕES, MOTORISTA ALCOOLIZADO

    PRISÃO ACUSADO DE HOMICÍDIO

    Após grande empenho das policias Civis e Militares, os suspeitos da morte do menor (Bruno Eduardo) que foi assassinado semana passada, no Centro de Búzios, foram presos preventivamente no dia 07/02. A ocorrência foi registrada pelos Pms Cabo Costa e Soldado  Raibolt e inspetor Wagner,sob o comando do Tenente Bruno Peixoto e do Delegado da 127DP Dr.Marcelo.Segundo informações os mesmos estavam impondo "terror" a moradores de um dos bairros mais tradicionais de Búzios (Vila Caranga).


    TRÁFICO DE DROGAS 

    Em patrulhamento, no dia 07, por volta das 18 hs., polícia recebeu denuncia anônima informando que um elemento estava traficando no Porto do carro, na estrada dos Passageiros. Logo, a  guarnição do PATAMO Alfa comandada pelo Sargento Garcia, juntamente com PATAMO bravo comandada pelo Sargento Paulo Henrique, procedeu ao local no qual ficou na espreita observando a movimentação do acusado e logrou êxito em prender Jefferson de 20 anos, e com ele foi encontrado 140 pedras de crack, 50 trouxinhas de maconha, 12 capsulas de cocaína e 95,00 reais em espécie, o fato foi registrado na 126 DP  e ficou preso no art 33 da lei 11343 trafico De drogas .

    TRÁFICO NO MANOEL CORREA


     Na rua Valdemira Tereza de Jesus, no bairro Manoel Correa, a equipe do Sargento Rodrigues, composta pelos Sargento Luiz Carlos, Cabos Messias e Cosmo, com o apoio do Sargento Roosevelt, composta pelos Sargentos Freitas,  P. dos Santos e Teixeira, abordaram Rodrigo Rangel Lima, 19 anos, flagrado com 34 sacolés de cocaína, 2.550 reais em dinheiro e uma pistola calibre 380. Autuado e preso .










    TRÁFICO NA RAINHA DA SUCATA 

     A equipe do Sargento Roosevelt, composta pelos Sargentos Freitas,  P. dos Santos e Teixeira, com o apoio do Sargento Rodrigues, composta pelos Sargento Luiz Carlos, Cabos Messias e Cosmo, abordaram 4 pessoas na Rua Beira Alta, Rainha da Sucata, Cabo Frio . Foram levados para delegacia Sidinei Dezidério Gouveia, 22 anos, Valdir dos Santos, 18 anos, Leandro Gomes, 34 anos e um menor com 17 anos. Estavam com 11 papelotes de cocaína, 67 trouxinhas de maconha, 32 cápsulas de cocaína, 55 pedras de crack e revolver de 38. Foram todos para 126ªDp. 






    HOMEM É BALEADO E CAPADO NO ALECRIM 

    No domingo, Pm registrou o homicídio de Paulo Vitor dos Santos, 25 anos, conhecido como "Putita", baleado nas costas e teve sua genitália cortada . O corpo da vítima, que segundo a informação da polícia era usuária de drogas, foi  levado para o IML de Cabo Frio.

    MOTORISTA ALCOOLIZADO

    Na Estrada Velha de Búzios, em Jardim Esperança, abordou Fábio de Jesus Santos, 39 anos, que guiava um automóvel fox prata, placa DRC 3932, em alta velocidade. Estava sem CNH e visivelmente alcoolizado, com exame comprovando o fato. Foi preso na 126ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia