• Click aqui

    PEGOU “NA VEIA”- TIROS NO SHOW LEVAM NALDO PARA DELEGACIA DE C FRIO




    Uma confusão aconteceu no Show do cantor Naldo, na Praia do Forte, em Cabo Frio. O show que deveria ter acontecido na noite de quarta feira, em um bloco carnavalesco, e só pode ser realizado na quinta, foi marcado por uma confusão envolvendo seguranças da boite realizadora do evento e segurança do cantor . Segundo informações, o cantor, já no final do Show, por volta das 2 horas da madrugada, pediu que produtores fossem no meio da multidão e levassem,  para o trio elétrico, 3 meninas para participar do seu show. Mas o produtor foi impedido pelos seguranças do bloco. Um segurança desceu junto com a esposa do cantor e se estranhou com os seguranças do evento por causa da barração do produtor. Houve discussão e agressão,  e o segurança do Naldo, que é um policial militar e não poderia estar realizando este trabalho, quando se viu cercado pelos outros seguranças do evento, pegou a pistola que estava em seu poder e efetuou 5 disparos para o alto, dispersando a confusão. A Pm foi acionada e todos foram parar na delegacia de Cabo Frio, inclusive o cantor com seu produtor acompanhando o segurança, que está detido e vai responder, assim como os seguranças do evento, sobre o ocorrido .

    13 comentários:

    1. caro amogo eduader!!como pode esse policial atira pra cima se nesse local deveira ter muitos fulioes,essas balas nao poderiam atingi essas pessoas..como podem ver como anda a nossa policia sem preparo,estamos sucunbindo em uma segurança publica deficiente..

      ResponderExcluir
    2. a policia sempre foi e sera sem preparo, mas a culpa nao é do PM ,nao é do governador que coloca ele la assim , ai encontra uma sociedade que precisa dele mas julga ele sem estar no local é foda ! a culpa é dos produtores que marcao um horario e nao realizao ! qualquer lugar do mundo vai ter esse tipo de confusao ! se liga !

      ResponderExcluir
    3. Infelizmente maus profissionais existem em todas as áreas, seja por imprudência, falta de estudos e preparos, ou irresponsabilidade mesmo. Porem a PMERJ não passa a mão na cabeça, pois deteve o responsável, que não estava na função de policial, e o encaminhou onde ira responder criminal e administrativamente por suas ações. A PMERJ é um dos órgãos que mais averigua, pune e até exclue os que não andam em consonância com as normas e ética da corporação. Se todos os órgãos agissem assim, com certeza nossa sociedade estaria melhor. Pois todos temos responsabilidades e devemos responder por nosso atos, seja administrativamente, criminalmente e ate civilmente quando for o caso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa Américo, isso mesmo não podemos generalizar todos cometem erros e ele será punido.

        Excluir
      2. Eu concordo com o Luiz Americo, pois tive um problema na porta da minha empresa com um policial e fiz a reclamação tanto na corregedoria da pm e tambem no batalhão de Cabo rio e estão me dando toda a assistencia que o cidadão merece, se vai dar em punição ou expulção eu não sei, mas que o caso está rendendo, isso ta !!!!

        Excluir
    4. Como que o desarmamento pode avançar, se membros da própria polícia não adere e principalmente infringe a lei portando arma de fogo e muitas vezes sem autorização, colocando a vida de centenas de pessoas em risco? Depois querem que a população entregue suas armas e fiquem na mão dos bandidos que, cada dia mais ousados, continuam invadindo nossas casas, roubando, matando ....
      Acho que um policial que faz isto que o segurança de Naldo fez, precisa ser punido severamente por se tratar de membro do corpo de segurança do estado e o seu comportamento é um afronto não somente a sua corporação mas, às leis que ele enquanto policial é subordinado, ao cidadão que paga seus impostos no intuito de uma polícia mais eficiente e principalmente ao fato isoladamente por si só, temos que extirpar da nossa esses artistas e empresários, que contratam policiais para fazer a segurança particular dos mesmos achando assim que estarão mais protegidos e assim poderem burlar os tramites da lei. Parabéns aos policiais e ao delegado de Cabo Frio por não deixarem este fato que em nada afeta a segurança da festa em Cabo Frio, mas que serve de alerta, contratar artistas com segurança que faz parte da polícia é um péssimo negócio, pros organizadores, pros frequentadores e pro próprio cantor ( no caso do Naldo que teve que ir a delegacia se explicar por um comportamento no mínimo abusivo por parte do seu segurança) mas acho que o pior mesmo, é que lamentavelmente, fica registrado mais um ponto negativo à festa FUNK!!! Atenção PREFEITOS E ORGANIZADORES, NA HORA DE CONTRATAR UM ARTISTA DEEM UMA CHECADA NOS SEGURANÇAS DOS MESMOS...ELES PODEM COLOCAR TUDO A PERDE!!!!
      Parabéns

      ResponderExcluir
    5. Viva o famoso bico dos PMs que são mal preparados e muito,muito mal remunerados!

      ResponderExcluir
    6. SE EU CONHEÇO UM POUQUINHO DO ALAIR, ESSE NALDO NUNCA MAIS CANTA POR AQUI.

      ResponderExcluir
    7. Esse bloco nem deveria ter saindo ontem, pois era para sair na quarta feira as 20:00 da arena dos blocos e só saiu de la as 23:40, sem o cantor e depois deve o direito de sair de novo na quinta com o cantor por que isso só por que esse bloco tem dinheiro???
      Se fosse qualquer outro bloco, não poderia ter saindo nem na quarta por causa do atraso, nem muito menos na quinta.
      Esse bloco tem que ser punido do carnaval de cabo frio.

      ResponderExcluir
    8. Queridos amigos do blog,
      Em nossa cidade temos bons policiais. Em qualquer meio temos aqueles que infelizmente não honram a farda da pm. Em muitos casos a mal remuneração força a pessoa a procurar um trabalho extra. Mas não isenta a responsabilidade de andar armado fora do horário de serviço e usá-la em uma confusão. Graças a Deus ninguém saiu ferido, mas poderíamos ter tido um acidente mais grave .
      Grande abraço e obrigado pelos comentários.

      OBS.: A POLÍCIA MILITAR AINDA MERECE O NOSSO RESPEITO POR TUDO QUE TEM FEITO DE BOM, NESTE BLOG POR EXEMPLO TEMOS VÁRIAS AÇÕES DE BONS POLICIAIS .

      ResponderExcluir
    9. nao vamus generalizar por causa de um vamus encriminar todos em cabo frio temos otimos policiais

      ResponderExcluir
    10. Olá brasileiros!
      O fato de o tiro ter sido disparado para o alto, não significa que não machuque ninguém, pois aqueles projéteis que saíram da arma e seguiram para cima, em questão de segundos volta em direção ao chão.
      Neste caso, só Deus saberá em que lugar podem cair.
      Inclusive na cabeça de qualquer pessoa presente ali, ou mesmo afastado que não têm nada a ver com o ocorrido, principalmente crianças (apesar do horário)!
      Dito isto, acredito que seria justa uma punição pelo erro deste profissional para que sirva de exemplo a todos que acham que a saída para qualquer situação de conflito é o uso de arma de fogo.
      Espero, sinceramente, que aqueles projéteis tenham atingido, apenas, alvos não humanos.
      Abraços!
      Brito

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia