• Click aqui

    Ocorrências - Nas últimas 24 hs, Pm efetuou mais de 8 prisões.

    TRÁFICO DE DROGAS EM ARRAIAL DO CABO

    Alexssandro acusado de tráfico, preso em flagrante .

    Equipe de Arraial efetuou duas ocorrências, com êxito, no mesmo dia.

    Material apreendido pela equipe do Sargento Alexandre, em Arraial do Cabo.

    Em operação no bairro Sítio a Guarnição do Sargento Alexandre, composta pelos Soldados  Faria, Evandro e  Freitas, logrou exito em prender o traficante Alexssandro Luz da Costa, vulgo(Lequim), em flagrante no momento em que efetuava venda de 02 papelotes de Cocaína. Foi conduzido para 132ª Dp e autuado no art. 33, juntamente com o mesmo foi levado Cristiano Lopes Pereira, que comprava o entorpecente,  autuado no art. 28 e logo após liberado. Esta mesma equipe apreendeu drogas na Rua Arthur Bernardes, no bairro Boa Vista. Todo o material, 19 trouxinhas de maconha, 17 sacolés de cocaína e material para endolação, levado para 132ªDp. 


    FURTO DE MOTOCICLETA 

    Na terça feira, 05, uma equipe da PM abordou Andriws Siqueira Peçanha, 19 anos, guiando uma motocicleta YBR 125, cor preta, placa LVB 8176. O veículo tinha sido furtado, a cerca de uma semana. Ele foi conduzido a 132ªDp onde foi preso .

    CORRUPÇÃO

    Na Estrada dos Passageiros, bairro Vinhateiro, em São Pedro, a guarnição do Soldado Veríssimo abordou um menor, 15 anos, que conduzia uma Honda CG 125, cor preta, placa LPU 9620. Vendo que teria sua moto apreendida e encaminhada ao depósito municipal, ofereceu aos policiais 174 reais, como propina. Foi autuado por corrupção e ficou apreendido na 125ªDp. 

    AMEAÇA 

    Claudio Fonseca Carneiro, 26 anos, foi preso após ameaçar uma menor, com uma arma, na Rua Capitão Nunes, Bacaxá, Saquarema .

    TRÁFICO DE DROGAS EM PRAIA LINDA

    Polícia prendeu Julio Cesar Silva Moreira, 26 anos, Aroldo Pereira de Souza Filho, 29 anos e um menor com apenas 15 anos, flagrados na posse de 32 trouxinhas e 370 reais ( produto da venda das drogas ).

    MENORES APREENDIDAS COM DROGAS 

    Na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, por volta de 1 hora da manhã, dois menores ( 16 e 17 anos ), com eles os policiais encontraram drogas. As drogas foram apreendidas na 126ªDp.


    OPERAÇÃO CIRANDA CIRANDINHA 

    Equipe do Subtenente Mauro Bernardo, composta pelos Cabos Américo e Meirelles e soldado Bernardo apreenderam um menor no Beco das Crianças, Porto do Carro, em Cabo Frio, com 200 reais, 40 cápsulas de cocaína e 16 trouxinhas de maconha . O acusado tentou fugir mas foi apreendido . Apresentado na 126ªDp, ficou apreendido .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia