• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Tráfico, menor apreendido, foragido, furto de bebidas


    TRÁFICO NA RAINHA DA SUCATA

      Após observar por algum tempo elementos traficando drogas na Rua do Ouro,  na comunidade da Rainha da Sucata, o PATAMO "A" (SGT ROOSEVELT, SGT P. DOS SANTOS, SGT TEIXEIRA, SGT FREITAS) juntamente com PATAMO "B"  (SGT RODRIGUES, SGT LUIZ CARLOS, CB MESSIAS, CB COSMO), procederam ao local onde lograram êxito em prender o nacional UANDERSOM LIMA  com os seguintes materiais :  118 tabletes de maconha, 45 cápsulas de cocaína, 275 pedras de crack e a quantia de 341 reais em espécie, sendo autuado no ART 33 (TRAFICO DE DROGAS) e o nacional UANDERSOM MORAES detido por estar comprando entorpecente com UANDERSOM LIMA, sendo enquadrado no ART 28 ( VICIO) e teve seu veiculo apreendido, informando ainda que um terceiro elementos evadiu-se do local. Ocorrência registrada na 126ªDp.   

















    Material apreendido na Rainha da Sucata em uma operação conjunta das Patamos A e B. 


    MENOR APREENDIDO

    A Guarnição do Subtenente Mauro Bernardo, composta pelo Cabo Américo, Cabo Meirelles e Soldado Bernardo, quando em patrulhamento pela Rua Dimas Texeira, Vila do Ar, Cabo Frio, avistou um menor saindo de um terreno baldio com um saco plástico nas mãos. Ao avistar a guarnição, largou o saco e tentou empreender fuga em direção a Estrada do Alecrim, onde foi interceptado pela guarnição, sendo recolhido o saco plástico e em seu interior constatado uma carga contento 120 capsulas de cocaína e 100 Pedras de Crack, onde foi dado voz de prisão e encaminhado o material apreendido para a perícia que constatou tratar-se de material entorpecente de acordo com a legislação vigente.


    FORAGIDO DA JUSTIÇA COM EXTENSA FICHA CRIMINAL 

    Pm recebeu a informação sobre a presença de um foragido da justiça na Rua Euzébio de Penetra, Rio da Areia, Saquarema. O acusado era Thiago Alves dos Santos, 26 anos, conhecido também como “TH ou tiaguinho”, oriundo do Morro do 18, Rio de Janeiro. Estava morando desde julho em Saquarema .
    Contra ele havia mandados de prisão por dois homicídios, roubo, tráfico, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Foi levado para 124Dpª.

    ROUBO EM BÚZIOS

     Na noite de segunda feira, 25, a PM apreendeu um menor, 17 anos, foi apreendido na Rua Casuarina, Cem Braças, Búzios. Segundo a ocorrência, invadiu um estabelecimento comercial  furtou uma caixa de cerveja itaipava, uma caixa de refrigerante, uma lata de energético, duas garrafas de vodka Smirnoff e uma chave. Ficou apreendido na delegacia de Búzios .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia