• Click aqui

    Na terça feira, PM registrou dois homicídios em C frio e uma tentativa em Búzios.




    TENTATIVA

    Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua 10, no Condomínio Le Corsaire, no bairro Marina, em Búzios. A PM estava realizando patrulhamento quando foi acionada pela vítima, José Ronaldo Fernandes, 42 anos, informando que foi alvo de disparo de arma de fogo efetuado por Renato Wandscheer, 48 anos. O acusado, depois de encontrado e  detido com um revolver calibre 32, foi levado para 127ªDp, onde foi preso.

    HOMICÍDIO

    Polícia militar foi acionada para comparecer na Travessa Paraná, no Valão,  no Jardim Esperança, em Cabo Frio,  por volta das 16:30hs., onde após tiros disparados aconteceu um homicídio. A vítima é Velber Pereira da Silva, 32 anos, que foi socorrido,  no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações que chegaram através do Disk Denúncia, o suspeito do crime é um elementos conhecido como Thiaguinho, da localidade do Morro do Limão, que utilizou uma moto Fazer, preta. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. Segundo a polícia, a vítima estava respondendo a 2 crimes de homicídio e ainda tráfico de drogas. A ocorrência não foi registrada na 126ªDp.


    HOMICÍDIO

    Outro homicídio aconteceu na cidade de Cabo Frio, desta vez na Rua Rio de Janeiro, no bairro de Jardim Peró. O crime aconteceu por volta das 20:55 hs. A vítima é Daniel Alves Brandão, 23 anos, morto a tiros. Segundo a ocorrência, a vítima era usuária de drogas. Dívidas com o tráfico pode ter sido o motivador do crime e esta informação está sendo avaliada pelo setor de investigação da 126ªDp, onde foi feita a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia