• Click aqui

    Atletas buzianos recebem apoio da Prefeitura em pré-olímpico de windsurf




                A Prefeitura de Armação dos Búzios está apoiando, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, três atletas buzianos que estão participando do Pré-Olímpico de Windsurf, no Rio de Janeiro. Representando o Prefeito André Granado, o Secretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, visitou nesta quinta-feira, dia 21, o Iate Clube do Rio, onde os jovens participam da competição. Acompanhado pelo gerente de Esportes Náuticos do município, Ricardo Braga, o Secretário conheceu as instalações do local e conversou com os atletas que participam da disputa que reúne os melhores do Brasil.
                O balneário já é consagrado em revelar atletas de destaque internacional, como o velejador Ricardo Winicki, o Bimba, participante de diversas Olimpíadas e que tem em Búzios o berço de treinamento e residência:
                “Búzios é uma cidade que elege muitos talentos e no esporte não é diferente. Temos muitos jovens que começam a despontar no cenário esportivo nacional e têm muitas chances de se destacar também internacionalmente. O Yago Honório, que disputa este pré-olímpico, já possui grandes chances de conquistar uma vaga para o Mundial da Juventude”, disse Ricardo Braga.
                Com vários títulos no currículo, dentre os quais o de Campeão Brasileiro 2011, Campeão Sul-Americano 2012 e Campeão da Copa Juventude 2012, Yago treina a modalidade na Praia de Manguinhos e já é um nome respeitado no windsurf brasileiro. Ele representa o município no pré-olímpico no Rio de Janeiro junto com Felipe Beltran e Albert Carvalho.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia