• Click aqui

    Várias FOTOS - Suspeitos do assalto da Lapidare são detidos na 126ª Dp.




    O casal é suspeito de assaltar joalherias no Centro de Cabo Frio, se escondiam em Unamar.



    Jóias, arma, munição e documentos





    Dinheiro recuperado pela polícia.

    Bruno, morador do Jardim Caiçara, foi rendido e conseguiu recuperar os seus pertences.




    Cabo Remer e Cabo Werneck agiram depressa e conseguiram prender os assaltantes .

    No início da tarde de quinta feira, 17, policiais da Mptran ( de motocicleta) seguiam pela Estrada de Guriri, sentido Cabo Frio, quando dois populares chamaram a sua atenção. Eles pararam e foram informados sobre um assalto em andamento. Um casal, que estava de carona em um automóvel Gol, rendeu o motorista que seguia na direção contrária. De imediato os policiais Cabo Werneck e Remer saíram em perseguição ao veículo. Os suspeitos tentaram fugir, mas pouco antes do Centrinho jogaram o carro no acostamento, saíram correndo a pé, mas na frente, se entregaram e jogaram a arma no mato, que foi recuperada, todo o dinheiro, cartões, documentos e jóias foi recuperado  . Na delegacia registrando a ocorrência, chegou outra guarnição que reconheceu os suspeitos como possíveis assaltantes da Lapidare Jóias. O proprietário da loja, que esteve na Delegacia, fez o reconhecimento e acredita que se trata dos ladrões.
    Para os policiais, Fernando de Souza Canuto, suspeito detido, confessou ter realmente assaltado a joalheria e já se desfez dos produtos do roubo . Segundo as vítimas do assalto a Lapidare, Janaína Nogueira de Brito pode ser a chave do reconhecimento, pois teria sido ela quem abordou a vendedora da joalheria.
    Segundo informações o casal estava se escondendo em Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio.
    Foram presos por assalto a mão armada ( artigo 157 do cp ) e ficaram detidos na 126ª Dp.

    As imagens da câmera de segurança serão comparadas aos suspeitos. O proprietário da Lapidare acredita ser os assaltantes. Também são suspeitos do assalto a uma outra joalheria, na Rua Érico Coelho, Centro de Cabo Frio .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia