• Click aqui

    Secretaria de Saúde de Cabo Frio prepara grande campanha contra a dengue


    Cabo Frio começou a dar os primeiros passos para a realização de uma grande campanha contra a dengue. Na última sexta-feira (18), a superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, Edilane Medeiros, participou de uma reunião com a subsecretária Estadual de Vigilância em Saúde, drª Hellen Miyamoto, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Rio de Janeiro. 

    Durante a reunião foram traçadas as metas da campanha, que será pioneira no interior do Estado, devido à dimensão que se pretende alcançar 

    - Nós queremos mobilizar todas as secretarias para que haja um trabalho em equipe e o nosso objetivo seja atingido. Cada secretaria participará, desenvolvendo um projeto, para que a nossa campanha tenha continuidade o ano inteiro - explicou Edilane. 

    Na quarta-feira (23), o secretário Estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, e a subsecretária Estadual de Vigilância em Saúde, drª. Hellen Miyanoto virão a Cabo Frio para uma reunião com o prefeito Alair Corrêa e todos os secretários, onde serão definidas as datas da programação e outros detalhes da campanha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia