• Click aqui

    Prefeitura prorroga inscrição para contratação temporária de profissionais da Educação



    Processo seletivo visa a criar um cadastro de reserva para eventual contratação
               
    A Prefeitura de Armação de Búzios publicou um novo edital direcionado aos profissionais de Educação do município. Desta vez, o processo seletivo é destinado à formação de um cadastro de reserva para eventuais contratações de professores, conforme as necessidades da rede municipal de ensino. Anteriormente programadas para encerrarem nesta sexta-feira, dia 11, as inscrições foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 15. O cadastro gratuito está sendo feito pela internet, no site da Secretaria Municipal de Educação: www.educabuzios.com.br.
    As vagas são destinadas a professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Para todos os cargos, a carga horária é de 20h e as remunerações chegam a R$ 1.870,00. Segundo o calendário do edital, o resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro e a escolha das vagas ocorrerá no dia 28 do mesmo mês.  A validade do concurso será de 12 meses, podendo ser prorrogada conforme interesse da Secretaria Municipal de Educação.
    “Apesar de ser um cadastro de reserva, trata-se de uma excelente oportunidade para os professores abrirem portas no mercado de trabalho do município. Temos muita carência de, principalmente, professores de disciplinas como Física, Química, Geografia e Matemática na rede municipal de ensino. Esta é uma realidade brasileira e Búzios não foge à regra. Não é uma contratação imediata, mas um banco de dados para suprir as vagas que forem surgindo na educação municipal”, disse o Secretário de Educação, Claudio Mendonça.
    As solicitações e possíveis dúvidas sobre os processos seletivos podem ser direcionadas para a Secretaria de Educação, localizada à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 845, no horário das 9h às 17h. Telefones: (22) 2623-2587 / 2623-2585 e 2623-1284.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia