• Click aqui

    HERÓIS - Equipe do Cabo Christian salvou menor que seria executado no Vinhateiro.


    LEONE DE BRITO SILVA - Preso por tentativa de Homicídio

    MARCELO JOSÉ RAMOS - preso por tentativa de homicídio .

    Na Terça feira, dia 04,  uma equipe do 25ºBPM composta  pelos Cabos PM CHRYSTIAN, ROBERT e LEMOS atuaram como heróis e salvaram uma vida .


    Tudo começou quando em patrulhamento normal por volta das 12:23hs, na Estrada dos Passageiros, Vinhateiro, São Pedro D’aldeia, avistaram um grupo de pessoas, dentre elas os acusados Marcelo José Ramos de Oliveira, 23 anos, e Leone de Brito Silva, 22 anos, espancando e arrastando em direção a mata do morro do Vinhateiro uma Vítima, de nome W.S.G., de 15 anos, a vítima gritava desesperado por socorro. 

    Ao abordá-los foi indagado sobre o motivo da agressão e teve como resposta do menor “que ele era traficante" e que possuía uma dívida com o tráfico de aproximadamente R$ 2000,00 (dois mil reais) e que na noite anterior havia adquirido uma carga de drogas para vender e tentar pagar parte da sua dívida, mas como estava doidão de loló, escondeu a droga e não se lembrava onde à mesma estava. 

    Por esse motivo os acusados o seguraram na Praça do Vinhateiro e o acusado Marcelo ligou para o líder do tráfico, vulgo Macaive,  e perguntou o que era para ser feito com ele. Então o  Macaive,  como um “Juiz do tráfico”,  determinou que o levasse para o alto do morro e o executasse.  Ao escutar o Marcelo repetir a determinação para Leone, o menor tentou empreender fuga, mais acabou sendo recapturado, espancado e arrastado por quem seriam seus algozes.  Se esta equipe não tivesse interferido, certamente teríamos mais um homicídio 

    Todos foram conduzidos a 125 DP onde a vítima  foi ouvida e liberada, e os acusados Marcelo e Leone foram enquadrados no art. 121 (Tentativa de Homicídio) ficando presos em Flagrante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia