• Click aqui

    Ladrões roubaram mais de 33 mil, em saidinhas de banco, em C Frio

    Na segunda feira, 26, na Delegacia de Cabo Frio, foram registrados dois roubos, conhecidos como saidinha de banco, no município.  Um roubo aconteceu no Segundo Distrito, quando um pedreiro, morador da Rua das Capivaras, foi abordado, na Praça de Unamar,  por um motociclista que armado exigiu a carteira com 6mil reais em espécie e 7.500 em cheques e dois aparelhos de telefonia celular . A vítima tinha sacado o dinheiro de um banco e esta indo para sua residência quando aconteceu o roubo. O bandido fugiu e não foi mais localizado .

    O mesmo procedimento aconteceu quando um funcionário do estado sacou de um banco, no Centro de Cabo Frio, a quantia de 22 mil reais e caminhava pela calçada na Praça Porto Rocha. Desta vez eram dois elementos em uma motocicleta que armados roubaram a vítima levando o dinheiro sacado e mais 300 reais que haviam em sua carteira além de cartões, documentos pessoais  e recibo de pagamentos.  A Pm que fica no trailler foi acionada fez um cerco, mas infelizmente, os bandidos conseguiram fugir . A ocorrência foi registrada na 126ªDP.

    Esta modalidade de assalto que tinha dado um tempo na cidade de Cabo Frio, retornou nos últimos dias, isto é atribuído a circulação de dinheiro devido o pagamento do 13º das empresas .  Em todas elas, os assaltantes tem utilizado motocicletas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia