• Click aqui

    FOTOS - Acidente na Av. Wilson Mendes na manhã de sexta feira


    A motorista do Palio ficou muito nervosa e assustada com o acidente. Precisou ser amparada.

    Segundo populares o Gol realizou uma manobra proibida e causou o acidente .

    A motorista do  palio sofreu danos materiais .

    Veículo ficou atravessado no meio da pista atrapalhando o trânsito .



    Na manhã desta sexta feira, 09, um acidente aconteceu na Avenida Wilson Mendes, altura do bairro Jacaré, esquina da Rua do Pomar, sentido São Pedro. Segundo informações no local do acidente, o motorista de um automóvel Gol, placa KSY 5660 CF, acoplado a um carrinho utilizado para carregar materiais de construção, realizou uma manobra proibida, mas infelizmente comum naquela localidade, causando uma colisão com um Fiat Palio placa LUO 0457 CF. Ninguém saiu ferido, apenas prejuízos materiais. O fluxo de veículos foi prejudicado, pois até chegada da Guarda Municipal, o veículo ficou atravessado na pista. A motorista do Fiat Palio estava muito nervosa e foi amparada por amigos que a identificaram no local. 

    2 comentários:

    1. Esta Av. ficou muito perigosa, parece que não há sinalização nem fiscalização. Qdo não são os atropelamentos, são as batidas por manobras proibidas. Sabe que eu tenho medo de andar por aí, bicicletas, pessoas, animais, cada um querendo seu espaço, fora dele.. Muita falta de educação de todos e nenhuma fiscalização. Muito perigoso..

      ResponderExcluir
    2. bem conheço o lugar e sei que a falta de EDUCAÇÃO da população é geral. Ninguem atravessa na faixa e muito menos fecham o sinal para atravessarem. Deveriam colocar guardas municipais no local.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia