• Click aqui

    Michel Teló abre a Festa Nordestina em Cabo Frio nesta sexta


    Shows da VII Festa Nordestina serão abertos por Michel Teló

    Evento acontece entre os dias 28 e 30 de setembro

    Apesar do mau tempo, a montagem da estrutura que abrangerá a VII Festa Nordestina, entre os dias 28 e 30 de setembro, já está sendo montada na área externa do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, em Jardim Esperança, de acordo com a Coordenadoria Geral de Eventos de Cabo Frio, responsável pelo evento.
    - A chuva está dificultando um pouco o nosso trabalho, mas com certeza estará tudo pronto para a realização da sétima edição da Festa Nordestina – afirmou o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira.
    A festa, promovida anualmente, é considerada como o segundo maior evento da cidade, ficando atrás apenas do Réveillon. A expectativa é de receber aproximadamente 45 mil pessoas, entre moradores e turistas, nos três dias de festa.
    Com uma estrutura de megaevento, a Festa Nordestina contará com 40 barracas, palco e arena de rodeio. A programação de shows tem início no dia 28, sexta-feira, às 23h, com apresentação do cantor Michel Teló, que é sucesso em todo o Brasil e no exterior. Eleito Melhor Cantor de 2012 do Prêmio Multshow, o músico leva as plateias ao delírio com sucessos como “Aí se eu te pego”, hit premiado pela mesma emissora como Música do Ano. No show que fará na VII Festa Nordestina, ele promete levantar o público com canções como “Fugidinha”, “Amanhã sei lá”, “Você vai pirar”, “Horizonte”, dentre outras.
    No sábado, dia 29, a animação fica por conta da dupla sertaneja João Lucas e Diogo, às 23h, e a 1h da madrugada se apresentam Bruninho e Davi. No domingo, dia 30, às 23h, João Neto e Frederico sobem ao palco encerrando a festa. Diariamente, a partir das 19h, diversas companhias de rodeio se apresentarão em uma arena montada especialmente para o evento.
    Para o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, a tradicional festa é o reconhecimento aos milhares de nordestinos que ajudaram a construir Cabo Frio e fundaram o bairro de Jardim Esperança:
    - Escolhemos com muito carinho as atrações que se apresentarão na festa deste ano. Estamos trazendo o músico Michel Teló, pela primeira vez na cidade, para abrir o evento. Também contaremos com um trio elétrico, que ficará montado ao lado do palco principal, onde se apresentarão artistas locais. Esperamos trazer um público recorde, com pessoas vindas de várias cidades próximas e de estados vizinhos, como nos anos anteriores – afirmou ele.

    II Grande Rodeio de Unamar: Realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, o II Grande Rodeio de Unamar superou as expectativas, de acordo com o Coordenador Geral de Eventos de Cabo Frio, Saulo Mira. Ainda segundo ele, durante os dias de festa correu tudo dentro da normalidade e cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o evento, sendo 10 mil por noite.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia