• Click aqui

    Atendendo ao pedido do público, Projeto Passagem Viva terá nova apresentação nesta sexta-feira, dia 27



    A emoção tomou conta do Largo de São Benedito na noite dessa quinta-feira, dia 26 de julho, com a primeira edição do Projeto Passagem Viva. E, devido à animação do público com as apresentações da Orquestra de Choro Aconchego, que abriu a noite, e do músico Leo Gandelman com sua banda, o evento será realizado, novamente, nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a partir das 20h.
    O Projeto Passagem Viva é organizado pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio de sua Secretaria de Turismo, com produção da Infinity Eventos, e tem como principal objetivo fomentar a visitação ao bairro Passagem, incentivando o comércio local e oferecendo mais uma opção de cultura, lazer e gastronomia para cabofrienses e visitantes.
    - O sucesso da primeira edição do Passagem Viva foi muito grande, ultrapassando nossas expectativas. Estamos tão satisfeitos com o resultado do evento que vamos atender aos inúmeros pedidos do público e realizá-lo, mais uma vez, nesta sexta-feira, aproveitando a estrutura já montada - informou Paulo Massa, Secretário de Turismo de Cabo Frio.
    O mais surpreendente foi a atitude do músico Leo Gandelman que, após o show, fez contato com seu empresário para comunicar que continuará em Cabo Frio para mais um show neste dia 27 de julho.
    - Estou encantado com este projeto e serei um incentivador da ideia de transformar este lugar num polo cultural. Aceitei ser o padrinho do Passagem Viva e quero colaborar na curadoria, indicando nomes de músicos para as próximas apresentações e divulgando a proposta que une música, artes e gastronomia - declarou Leo Gandelman.
    Portanto, nesta sexta-feira o público terá seu desejo atendido com um bis musical no Largo de São Benedito. Voltarão ao palco a Orquestra de Choro Aconchego e Leo Gandelman e banda para mais uma noite do melhor do choro e da música instrumental.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia