• Click aqui

    VIDEO-Mauro Bernardo dá bronca e prende mulher por tráfico no Morubá.


    Através de denuncia anônima a equipe do Subtenente Mauro Bernardo, composta pelo Cabo Américo, Cabo Meirelles, apresentaram na 126ªDP uma mulher que foi detida no momento que entrou numa residência abandonada que servia de esconderijo para drogas no bairro do Morubá, em Cabo Frio .
    Segundo a ocorrência, 4 elementos estavam entrando na residência enquanto a mulher que foi detida abria a porta. Neste momento a equipe permanecia escondida. Quando entraram a equipe foi realizar a abordagem, os 4 elementos fugiram por um beco estreito . No local a polícia encontrou 50 pedras de crack, 100 cápsulas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, tablete de 2 kilos de maconha, 60 munições para calibre de 9 mm, 2 balanças de precisão, farto material para endolação e Haxixe ( é a primeira apreensão desta droga neste ano em Cabo Frio).
    A mulher detida afirma que não sabia da existência de drogas no local, segundo ela, foi verificar as condições da casa. 
    Na delegacia consta uma passagem desta mulher na justiça por tráfico de drogas. Ela ficou detida e vai responder pelo crime .
    Não satisfeito, a equipe fez um cerco e conseguiu localizar um dos elementos que tinha fugido, trata-se de  Marcio da Costa Matos, 30 anos que  foi capturado momentos depois num beco do bairro do Morubá  e vai responder pelo crime, foi apresentado na 126ªDP.


    Mulher nega ser a proprietária das drogas


    Cabo Américo contando o material apreendido



    Márcio da Costa Matos foi detido momentos depois da apresentação da droga na 126ªDP.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia