• Click aqui

    Universitários lançam campanha de apoio ao CRER VIP




    Alunos do curso de Ciências Contábeis, da Faculdade da Região dos Lagos, estão lançando o projeto social “Esperança de Uma Nova Vida”. O objetivo é arrecadar cerca de meia tonelada de alimentos não-perecíveis, além de 200 peças de roupas masculinas adultas, que serão doadas à ONG CRER VIP (Centro de Recuperação e Reeducação das Vítimas do Álcool e das Drogas). O projeto social faz parte da disciplina “Responsabilidades Organizacionais”, da professora Ivini Bruni, e cada edição um novo grupo recebe ajuda dos estudantes. Ano passado, o curso promoveu campanha a “Você é meu tipo”, em apoio ao Hemolagos.
    - Foi bastante difícil escolher qual instituição ajudaríamos, mas decidimos pelo CRER VIP pelo trabalho que realizam, de recuperação e reeducação das vítimas do álcool e das drogas – informou a aluna Carina Nogueira.
    Localizada em Baía Formosa, divisa entre Cabo Frio e Armação dos Búzios, a ONG também conta com outras cinco sedes espalhadas pelo Brasil e, atualmente, atende, gratuitamente, a 36 homens, internos em pensão integral. Outras informações no site:http://www.crer-vip.org.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia